• Home › notícias › Futebol

Esportivo enfrenta o líder do grupo A

Depois de conquistar sua primeira vitória fora de casa, o Esportivo almeja continuar a série de vitórias

  1. Publicado em 21/04/2015
Esportivo enfrenta o líder do grupo A Foto: Fabiano Martins - Buda

O Esportivo enfrenta amanhã o Glória de Vacaria em casa buscando sua terceira vitória seguida na competição. Depois de vencer o Brasil de Farroupilha fora de casa, a equipe está com a auto-estima lá nos ares e espera conquistar mais uma vitória para continuar a brigar entre os 5 primeiros colocados do grupo A.

Para isso terá que enfrentar o líder e já classificado Glória, o qual não vive uma boa fase. Nas últimas duas partidas, acabou sendo derrotado em ambas, sendo que a última derrota foi contra o lanterna Nova Prata em casa. Ponto postivo para o Esportivo já que vem de uma sequência incrível. Com Ben-Hur no comando, foram 4 jogos, 3 vitórias e uma derrota e agora almeja aumentar ainda mais o número de triunfos visando a classificação. 

Tratando-se da equipe que irá enfrentar o Glória, é esperado apenas uma modificação do time que jogou contra o Brasil de Farroupilha, a saída de Jhonny no meio campo para a volta de Wemerson. Ben Hur poderá contar com o lateral Rodrigo Sirena, o qual está voltando de suspensão. Com isso, o provável elenco que entraráem campo contra o Glória tem como titulares Caio Venâncio, Raul, Thiago Steffen, Baggio e André Fausto; Wemerson, Fernandinho, Luis Paulo e Guilherme; Kelvin e Rafael Xavier.

O jogo está agendado para amanhã, dia 22 de abril ás 20h no Estádio Montanha dos Vinhedos. Ás 15h terá o jogo do Esportivo juvenil contra o Fragata. 

Galeria de fotos