• Home › notícias › Futebol

Esportivo enfrenta o Lajeadense pelo returno da Divisão de Acesso

Equipe de Alex Xavier almeja dar sequência aos bons resultados na competição

  1. Publicado em 07/04/2017
Esportivo enfrenta o Lajeadense pelo returno da Divisão de Acesso Foto: Kévin Sganzerla

O Esportivo enfrenta novamente a equipe do Lajeadense, desta vez fora de casa, no próximo domingo, dia 9, às 16h no Estádio Alviazul, em Lajeado, válido pela abertura do returno da Divisão de Acesso de 2017. Após cinco jogos sem derrota e sem sofrer gols, os comandados do técnico Alex Xavier almejam continuar com as boas atuações dentro de campo para dar sequência aos resultados positivos na competição. 

Na rodada passada, o Esportivo derrotou a equipe do Lajeadense pelo placar de 2 a 0, jogando em casa, com gols anotados por João Carlos e Araújo. Até então, a equipe bento-gonçalvense ocupa a 3º colocação com 11 pontos, um a mais que a equipe de Lajeado, a qual está na 4º posição com 10 pontos conquistados. 

Foto: Fabiano Martins/Buda

Para o confronto, o técnico Alviazul poderá contar com os volantes Nunes, reforço do clube, e Douglas T-Rex, o qual está voltando de lesão. Natan, outro contratado pela direção, ainda não consta no BID. Além dele, Márcio Hahn, Gustavo Almeida e Gustavo Sapeka não estarão à disposição de Alex Xavier. O Esportivo poderá entrar em campo com Müller, Douglas Tuchê, Cardozo, João Carlos e Lucas Lis; Renan Pedrada, Felipinho (Juninho), Araújo, Jarro e Vinícius; Zulu. Já a equipe de Rodrigo Bandeira poderá promover diversas alterações na equipe para o confronto, contando com a volta do meia Anderson Ijuí. 

8ª rodada:

São Gabriel x Aimoré

Inter-SM x Pelotas

Santa Cruz x Guarany de Bagé

Guarani-VA x Avenida

Panambi x Glória

Lajeadense x Esportivo

União Frederiquense x Tupi

Brasil de Farroupilha x São Luiz

Galeria de fotos