• Home › notícias › Futebol

Esportivo enfrenta o Lajeadense em seu último amistoso da pré-temporada

Confronto será realizado nesta sexta-feira, dia 23, em Lajeado

  1. Publicado em 22/02/2018
Esportivo enfrenta o Lajeadense em seu último amistoso da pré-temporada

O Esportivo realiza o seu último teste preparatório antes do início da Divisão de Acesso de 2018. A equipe comandada pelo técnico Rodrigo Bandeira enfrenta, nesta sexta-feira, dia 23, o Lajeadense, às 19h, no Estádio Alviazul, em Lajeado, em mais um amistoso visando a preparação final da equipe para a estreia na competição estadual. 

O Esportivo realizou até então três testes em sua pré-temporada, conquistando vitórias sobre a equipe amadora do 8 da Graciema por 4 a 1 e sobre o Aimoré, fora de casa, pelo placar de 3 a 2, e sendo derrotado em casa pelo Juventude pelo placar de 3 a 1. Realizando diversas modificações com o objetivo de avaliar todo o seu elenco, Rodrigo Bandeira começa a projetar a futura equipe titular que entrará em campo na Divisão de Acesso. 

O Lajeadense, do técnico Daniel Franco, vem de empate em 1 a 1 com o Igrejinha em amistoso de pré-temporada. A equipe de Lajeado, que no ano passado esteve no grupo do Esportivo, faz parte do grupo A da Divisão de Acesso de 2018.

O Esportivo estreia na competição no dia 4 de março, às 16h, contra a equipe do Ypiranga, em Erechim. O seu primeiro jogo dentro de casa será no dia 11, contra a equipe do Brasil de Farroupilha, no clássico serrano. O Esportivo está no grupo B da Divisão de Acesso, ao lado do União Frederiquense, Passo Fundo, Tupi, Ypiranga, Igrejinha, Brasil de Farroupilha e Glória.

Amistoso - Pré-Temporada 2018:

Lajeadense x Esportivo

Data e horário: 23/02 - 20h30

Local: Estádio Alviazul, Lajeado

Galeria de fotos