• Home › notícias › Futebol

Esportivo enfrenta o Glória em confronto decisivo pela Divisão de Acesso

Equipe de Alex Xavier necessita da vitória para permanecer na briga pela classificação

  1. Publicado em 26/04/2017
Esportivo enfrenta o Glória em confronto decisivo pela Divisão de Acesso

O Esportivo enfrenta a equipe do Glória de Vacaria nesta quinta-feira, dia 27, às 20h, no Estádio Montanha dos Vinhedos, em confronto válido pela 12ª rodada da Divisão de Acesso. A equipe comandada por Alex Xavier necessita de uma vitória sobre o líder do grupo para permanecer na briga pela classificação e voltar a figurar entre os quatro primeiros colocados da chave. 

No seu último jogo, o Esportivo ficou no empate em 2 a 2 com o Tupi de Crissiumal, terminando a rodada fora da zona de classificação, ocupando a 5ª posição com 17 pontos conquistados, mesmo número de pontos que o Lajeadense e o Brasil de Farroupilha. Já a equipe do Glória está invicta na Divisão de Acesso e é líder isolado do grupo com 26 pontos. No primeiro turno da competição, atuando no Altos da Glória, o Esportivo arrancou um empate em 0 a 0 com os donos da casa, sendo a única equipe que tirou pontos do Glória em Vacaria. 

Para o confronto contra a equipe de Vacaria, o técnico Alex Xavier poderá contar com a volta do goleiro Luiz Müller e do centroavante Zulu, os quais não estiveram presentes nas últimas rodadas por conta de lesão, podendo colocar em campo Müller, Douglas Tuchê, Cardozo, João Carlos e Saraçol; Douglas T-Rex, Natan, Araújo, Sapeka e Vinícius; Zulu. 

12ª rodada:

Avenida x Guarany de Bagé

Pelotas x Aimoré

Inter-SM x Santa Cruz

Guarani-VA x São Gabriel

São Luiz x Tupi

Esportivo x Glória

Lajeadense x União Frederiquense

Brasil de Farroupilha x Panambi

Galeria de fotos