Esportivo enfrenta o Caxias em seu último teste antes da estreia na Divisão de Acesso

Equipe de Badico realiza o seu quinto jogo-treino preparatório para a competição estadual

  1. Publicado em 26/02/2017
Esportivo enfrenta o Caxias em seu último teste antes da estreia na Divisão de Acesso

O Clube Esportivo realiza o seu último jogo-treino de pré-temporada nesta segunda-feira, dia 27, enfrentando os reservas do Caxias, às 15h30 no Estádio Montanha dos Vinhedos. Faltando uma semana para o início da Divisão de Acesso, O Esportivo, comandado pelo técnico Badico, terá mais um teste preparatório para ajustar os últimos detalhes na equipe, visando o confronto de estreia na competição estadual.

Completados quatro semanas de pré-temporada, a equipe de Bento Gonçalves segue sua preparação para o início do campeonato com mais um jogo-treino preparatório, novamente enfrentando uma equipe de primeira divisão gaúcha. Ao longo dos quatro testes realizados pela equipe, o técnico Badico alternou alguns atletas na formação da equipe titular, principalmente no setor de meio campo. Para o jogo-treino contra o Caxias, comandado pelo técnico Luis Carlos Winck, o Esportivo deverá vir a campo com a sua espinha dorsal e com possíveis modificações, com Müller, Douglas Tuchê, Cardozo, João Carlos e Saraçol (Gonçalves); Douglas T-Rex, Jucemar, Márcio Hahn (Juninho) e Gustavo Sapeka; Vinícius e Zulu. 

Até então, o Esportivo realizou quatro jogos-treinos, derrotando o 8 da Graciema, equipe amadora de Bento Gonçalves, por 5 a 3; empatando com o Veranópolis em 0 a 0 e com o Aimoré em 1 a 1 e sendo superado pela equipe do Novo Hamburgo pelo placar de 3 a 1. O Alviazul estreia na Divisão de Acesso contra o São Luiz de Ijuí, no próximo domingo, dia 5, às 16h no Estádio Montanha dos Vinhedos. 

Jogo-Treino - Esportivo x Caxias

Data e horário: 27/02 - 15h30

Local: Estádio Montanha dos Vinhedos 

Entrada franca

Galeria de fotos