• Home › notícias › Futebol

Esportivo enfrenta o Caxias em casa necessitando da vitória

Clássico da Polenta de número 144 será realizado nesta quinta-feira, dia 26

  1. Publicado em 25/05/2016
Esportivo enfrenta o Caxias em casa necessitando da vitória Foto: Fabiano Martins/Buda

Visando continuar na briga pela classificação para o quadrangular final da Divisão de Acesso de 2016, o Esportivo enfrentará o Caxias nesta quinta-feira, dia 26, às 15h30 no Estádio da Montanha, pelo "Clássico da Polenta" em confronto válido pela 7ª rodada da competição. Apenas a vitória interessa para a equipe comandada pelo técnico Badico para poder continuar a sonhar com uma vaga na fase final do campeonato. 

No último jogo do Esportivo, a equipe cedeu o empate contra o União Frederiquense no último lance da partida, perdendo pontos importantes na tabela de classificação. Para se reabilitar na competição e continuar colado na equipe do União, a equipe de Bento precisa quebrar o jejum de vitórias que já dura praticamente 8 anos sobre o seu rival para permanecer na briga por uma vaga no quadrangular. 

Foto: Thiago Henrique/Jornal O Alto Uruguai

Para essa partida, o Esportivo poderá contar com Badico na linha lateral do campo, o qual cumpriu suspensão no último jogo depois de ter sido expulso contra a equipe do União em Bento Gonçalves, e poderá contar com a volta do zagueiro Ilson, o qual também cumpriu suspensão na última partida. Para o clássico, a equipe alviazul deverá entrar em campo com Julio César, Douglas Tuchê, André Bahia, Ilson (Steffen), Roger Bastos; Natan, T-Rex, Marco Antônio e Juninho Tardelli; Vinícius e Márcio Telê.

Já o Caxias, comandado pelo técnico Beto Campos, o qual vem de vitória por 2 a 0 em cima da equipe do São Luiz jogando no Centenário, deverá vir a campo com Marcelo Pitol, Gian, Geninho, Lacerda e Tatto; Ramon, Dener, Cleiton, Clebinho e Nicolas; Jajá.

7ª rodada:

São Gabriel x Guarani-VA

Brasil de Farroupilha x Pelotas

Esportivo x Caxias

São Luiz x Tupi

Classificação:

Galeria de fotos