• Home › notícias › Futebol

Esportivo enfrenta o Brasil-FAR visando conquistar sua primeira vitória

Badico promoverá mudanças na equipe para o clássico da Serra Gaúcha

  1. Publicado em 11/03/2017
Esportivo enfrenta o Brasil-FAR visando conquistar sua primeira vitória Foto: Kévin Sganzerla

Depois de estrear com derrota na Divisão de Acesso de 2017, o Esportivo almeja conquistar a sua primeira vitória na competição neste sábado, dia 12, às 16h, enfrentando o Brasil de Farroupilha, no Estádio das Castanheiras. Para o confronto válido pela 2ª rodada, Badico promoverá algumas alterações na equipe principal, visando suprreender o adversário para arrancar os seus primeiros pontos no campeoanto. 

Na primeira rodada da competição, o Esportivo foi superado dentro de casa pela equipe do São Luiz por 1 a 0, já o Brasil de Farroupilha, comandado pelo técnico Paulo Matos, também sofreu uma derrota, perdendo para o União Frederiquense pelo placar de 2 a 1. Para o clássico contra o Rubro-Verde, Badico continuará com a sua espinha dorsal dentro de campo, porém, com algumas modificações, inclusive no setor de ataque. 

Foto: Kévin Sganzerla

Durante a manhã deste sábado, o técnico realizou um treino coletivo visando o confronto contra o Brasil, enfatizando as bolas aéreas e jogadas de infiltração no ataque.  O comandante alviazul não poderá contar novamente com os meio-campistas Douglas T-Rex e Vinícius e os laterais Saraçol e Roger para a partida. 

2ª rodada:

São Gabriel x Santa cruz 

Guarani-VA x Pelotas

Avenida x Aimoré

Inter-SM x Guarany de Bagé

Panambi x União Frederiquense

Brasil de Farroupilha x Esportivo 

São Luiz x Glória

Lajeadensex Tupi 

Kévin Sganzerla

Galeria de fotos