• Home › notícias › Futebol

Esportivo enfrenta o Aimoré em seu terceiro teste de pré-temporada

Equipe realiza também jogo-treino nesta sexta, dia 17, contra o 8 da Graciema

  1. Publicado em 16/02/2017
Esportivo enfrenta o Aimoré em seu terceiro teste de pré-temporada Foto: Fabiano Martins/Buda

O Esportivo realiza o seu terceiro teste preparatório para a Divisão de Acesso neste sábado, dia 18, contra o Aimoré, às 17h, no Estádio Cristo Rei. Depois de empatar com o Veranópolis em 0 a 0 e ser derrotado pelo Novo Hamburgo por 3 a 1, a equipe comandada por Badico terá mais um jogo-treino para avaliar o desempenho de seu grupo de atletas na pré-temporada. Além disso, os jogadores que não atuaram no último teste realizarão um jogo-treino contra o 8 da Graciema, equipe amadora de Bento Gonçalves, nesta sexta-feira, dia 17. 

Nos dois primeiros testes, ambos de alto nível, o técnico Badico procurou colocar a sua forma de jogo dentro de campo, com o objetivo de localizar pontos fortes na equipe e imperfeições para serem corrigidas ao longo dos treinamentos. "Tivemos situações boas e algumas dificuldades que são normais no início dos trabalhos e que, durante a semana, vamos procurar corrigir", ressalta Badico. Agora, enfrentando o Aimoré, o qual também estará disputando a Divisão de Acesso de 2017, a comissão técnica terá um bom parâmetro para avaliar os seus atletas e o trabalho desempenhado até aqui dentro de campo. 

Novo Hamburgo 3 x 1 Esportivo/Foto: Kévin Sganzerla

"É um teste bem importante, pois vamos pegar uma equipe fisicamente que está no mesmo nível que a nossa e que está trabalhando quase ao mesmo tempo que nós, vai dar para fazer uma avaliação bem diferente como hoje (jogo-treino contra o Novo Hamburgo)", afirma o técnico do Esportivo.

Nesta sexta-feira, dia 17, os atletas que não tiveram a oportunidade de entrar em campo contra o Novo Hamburgo, estarão realizando um jogo-treino contra o 8 da Graciema, às 17h30 no campo do Oito da Graciema, em Bento Gonçalves. A estreia do Esportivo na Divisão de Acesso será realizada no dia 5 de março, contra o São Luiz, às 17h no Estádio Montanha dos Vinhedos. 

Galeria de fotos