• Home › notícias › Futebol

Esportivo enfrenta fora de casa o lanterna Panambi

Equipe de Alex Xavier almeja dar sequência aos bons resultados na competição

  1. Publicado em 25/03/2017
Esportivo enfrenta fora de casa o lanterna Panambi Foto: Fábio Pelinson;Jornal Alto Uruguai

O Esportivo enfrenta, neste domingo, dia 26, a equipe da S.E.R. Panambi, às 18h30 no Estádio João Marimon Júnior, na cidade de Panambi, em confronto válido pela 6ª rodada da Divisão de Acesso de 2017. A equipe comandada pelo técnico Alex Xavier visa dar sequência aos resultados positivos obtidos nas últimas rodadas para permanecer na zona de classificação do grupo. 

A equipe bento-gonçalvense vem de duas vitórias seguidas na competição, derrotando em casa o Tupi por 3 a 0 e superando o União Frederiquense fora de casa pelo placar de 2 a 0, ocupando a 4ª posição com 7 pontos. Já o Panambi, o qual montou o seu elenco uma semana antes do início da Divisão de Acesso por conta de problemas administrativos, ainda não venceu na competição e é o lanterna do grupo B com apenas um ponto conquistado. 

Foto: Kévin Sganzerla

Para o confronto de domingo, o técnico Alex Xavier não poderá contar com Gustavo Sapeka, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além dos jogadores Douglas T-Rex, Saraçol, Roger e Vinícius Pereira, os quais seguem se recuperando de lesão. O Esportivo deverá vir a campo com Muller, Douglas Tuchê, Cardozo, João Carlos e Alex Gaúcho; Márcio Hahn, Gustavo Almeida, Araújo, Juninho e Vinícius; Zulu. Já o Panambi, do técnico Everson Aguiar, poderá entrar em campo com Delone; Vacaria, Muriel, Douglas e Juninho; Vinícius Machado, Vini, Dener e Pablo; Jhony e Salatiel.

6ª rodada:

São Gabriel x Pelotas

Santa Cruz x Aimoré

Inter-SM x Avenida

Guarani-VA x Guarany de Bagé

Panambi x Esportivo

União Frederiquense x Glória

Lajeadense x São Luiz

Brasil de Farroupilha x Tupi

Galeria de fotos