• Home › notícias › Futebol

Esportivo encara o Marau no domingo, já classificado

Jogo vale apenas para definir posicionamento do Clube de Bento

  1. Publicado em 30/04/2016
Esportivo encara o Marau no domingo, já classificado Fotos: Fabiano Martins - Buda

O Esportivo chega à última rodada com sua classificação garantida a tempo, mas o jogo contra o Marau no domingo ainda serve para definir o posicionamento e a tabela da segunda fase da competição.

O Tivo vem de derrota na última quarta para o Caxias por 1 a 0, jogando no Centenário.

As equipes que jogarão a segunda fase já estão definidas, no grupo B, o Grupo do Esportivo além do Alviazul Caxias, São Luiz, União Frederiquense e Tupi garantiram a vaga e agora iniciam a segunda fase na próxima quarta.

Para a próxima fase houve mudança nos confrontos, anteriormente era de outra maneira, mas agora na primeira rodada o primeiro enfrenta o quarto, o segundo enfrenta o quinto e o terceiro colocado folga, por enquanto o Esportivo inicia em casa contra o São Luiz.

O duelo contra o Marau será domingo as 15h, e todos os jogos da ultima rodada iniciarão no mesmo horário. Para o Marau uma vitória ainda pode deixar a equipe na sétima colocação, mas precisa de algumas combinações, já o Esportivo pode ficar até em terceiro, mas também depende de resultados.

As duas equipes se enfrentaram na abertura da competição, naquela oportunidade um empate em 1 a 1.

Falando do jogo de domingo, o Marau deve vir com força total, já o técnico Badico deverá poupar alguns jogadores já pensando na segunda fase.

Última rodada - 14ª rodada:

Pelotas x Riograndense

Brasil de Farroupilha x Guarani-VA

Avenida x São Gabriel

Inter-SM x Santa Cruz

Esportivo x Marau

União Frederiquense x Caxias

Panambi  x São Luiz

Santo Ângelo x Tupi

Galeria de fotos