• Home › notícias › Futebol

Esportivo empata em 1 a 1 com o Aimoré em jogo-treino

Equipe de Badico realizou seu quarto teste na pré-temporada visando a Divisão de Acesso

  1. Publicado em 18/02/2017
Esportivo empata em 1 a 1 com o Aimoré em jogo-treino Foto: Site Ãndio Capilé

O Esportivo ficou no empate em 1 a 1 com a equipe do Aimoré em jogo-treino realizado na tarde deste sábado, dia 18, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. O quarto teste da equipe na pré-temporada serviu como um bom parâmetro para avaliação dos trabalhos desenvolvidos dentro de campo até aqui, já que a equipe do Índio Capilé também disputará a Divisão de Acesso de 2017. 

Na primeira etapa, logo aos 13 minutos de jogo, Brandão recebeu sozinho na pequena área para abrir o placar a favor dos donos da casa. Após o gol, a equipe do Esportivo começou a pressionar o Aimoré em busca do gol de empate, criando boas chances de gol. Aos 37 minutos, em jogada de contra-ataque, o meio-campista Juninho balançou as redes para a equipe visitante, terminando a etapa inicial com placar empatado em 1 a 1. 

No segundo tempo, o jogo ficou cadenciado no meio de campo, sem grandes oportunidades de gol. Com dificuldades para realizar jogadas ofensivas, as equipes não alteram o marcador do confronto, terminando o jogo com placar de 1 a 1. 

Com o resultado, o Esportivo soma dois empates, uma vitória e uma derrota em jogos-treinos até então em sua pré-temporada. Faltando duas semanas para o início da Divisão de Acesso, a equipe de Badico continuará treinando intensamente visando a competição estadual, podendo ainda realizar mais um teste antes do começo do campeonato. O Esportivo estreia no dia 5 de março, contra o São Luiz, às 16h no Estádio Montanha dos Vinhedos.

Ficha técnica:

Esportivo: Muller, Douglas Tuchê, Cardozo, João Carlos e Gonçalves; Jucemar, Vinícius Costa, Márcio Hahn e Juninho; Vinícius e Léo - técnico: Badico

Aimoré: Nicolas; Nenê, Gullit, André e Maxsuel; Digaô, Élton, Thiago Corrêa, Marco Antonio e Diogo; Brandão - técnico:Cleiton

 

Galeria de fotos