• Home › notícias › Futebol

Esportivo empata em 0 a 0 com a equipe do Santo Ângelo

Equipe de Bento segue sem perder fora de casa na Divisão de Acesso

  1. Publicado em 27/03/2016
Esportivo empata em 0 a 0 com a equipe do Santo Ângelo Fotos: Fabiano Martins/Buda

Em jogo realizado na noite deste domingo, dia 27, no estádio 19 de Outubro em Ijuí, o Esportivo ficou no empate em 0 a 0 com a equipe do Santa Ângelo, permanecendo na 4ª colocação, somando seis pontos em cinco jogos na Divisão de Acesso. Em um jogo sem grandes emoções e com pouco futebol demonstrado dentro das quatro linhas, as equipes tentaram balançar as redes em chutes de longa distância devido ao campo pesado, porém, sem efetividade nos arremates, o jogo acabou terminando com placar zerado, resultado que desagradou o torcedor missioneiro que continua sem vencer na competição e satisfez a torcida alviazul, levando mais um ponto fora de casa na bagagem e permanecendo sem derrotas atuando longe de seus domínios. 

Na primeira etapa, o Esportivo começou melhor, obtendo várias oportunidades que geraram perigo para o gol de Ederson. A equipe de Bento aproveitou a velocidade principalmente pelas laterais para armar jogadas ofensivas. Antes dos 20 minutos de jogo, o Esportivo teve várias chances de gol através de bolas paradas ou de chutes de longa distância. Aproximando-se do final da primeira etapa, Araújo tabelou com Gustavo que arrematou em gol de forma perigosa, raspando na trave e quase abrindo o marcador. 

Na segunda etapa, o jogo continuava com pouca movimentação. O Esportivo conseguiu chegar forte no ataque em algumas ocasiões, porém a falta de pontaria impediu que o placar fosse aberto, tanto pelo visitante quanto pelo Santo Ângelo. Aos poucos, a equipe missioneira foi ganhando espaço no meio de campo, controlando a posse de bola e pressionando o adversário nos minutos finais de partida. Com Natan mancando em campo, não podendo mais fazer substituições, o Esportivo perdeu a sua linha ofensiva, visando apenas se defender no final da partida para garantir um ponto fora de casa. 

O Esportivo permanece na 4ª colocação, somando seis pontos conquistados em cinco jogos. Agora a equipe se prepara para a próxima partida, a qual será realizada nesta quarta-feira, dia 30, às 20h30 no Estádio Montanha dos Vinhedos, enfrentando a equipe do Panambi. Para esse próximo confronto, a equipe poderá estar desfalcada devido a lesões. Marco Antônio não jogou contra o Santo Ângelo e foi poupado, André Bahia saiu de campo lesionado e Natan saiu mancando, virando incógnitas para o jogo contra o Panambi. 

Ficha técnica:

Esportivo: Júlio César, Pedro Júnior (Douglas Tuchê), Ilson, André Bahia (Thiago Steffen) e Roger Bastos; Douglas T-Rex, Natan, William Ribeiro, Gustavo e Araújo; Luan Pereira (Fernando Gaúcho). Técnico: Badico

Santo Ângelo: Ederson, Padel (Cristiano), Miranda, Igor e Junior; Mânica, Munhoz, Guilherme Santos, Diego Viana e Diniz (Lucas Pires); Sertãozinho (Cássio). Técnico: Zica Pagliarini

5ª rodada:

Guarani-VA 2 x 0 Riograndense

Brasil de Farroupilha 1 x 1 Avenida

Santa Cruz 1 x 1 São Gabriel

Santo Ângelo 0 x 0 Esportivo

Caxias 3 x 1 Marau

Tupi 0 x 0 São Luiz

Pelotas x Inter-SM - 28/03

União Frederiquense x Panambi - 06/04

CLASSIFICAÇÃO:

Galeria de fotos