• Home › notícias › Futebol

Esportivo empata e segue sem vitória na competição

Com o empate em 1 a 1, o Esportivo amarga as últimas posições da tabela

  1. Publicado em 11/03/2015
Esportivo empata e segue sem vitória na competição Kelvin, destaque no meio campo alviazul/Foto: Fabiano Martins/Buda

Jogando em casa, o Esportivo recebeu o Nova Prata, clube o qual surpreendeu em seu início de competição. A equipe Alviazul entrou em campo visando primeira vitória e a reabilitação na competição, mas acabou apenas empatando em 1 a 1.

No primeiro tempo, o Esportivo teve boa posse de bola, mas não conseguiu transformar em boas chances de abrir o placar. Já o Nova Prata teve o maior número de oportunidades para fazer o gol, mas o goleiro Adilson e a trave salvaram o que seria o gol do Nova Prata na primeira etapa. O Esportivo teve sua melhor chance de balançar as redes nos pés de Raul, mas acabou isolando a bola de frente para o gol, após boa triangulação no ataque. O Nova Prata teve bons momentos de abrir o placar, mas a maioria deles parou no goleiro Adilson e uma das chances parou na trave, depois de boa cabeçada de Claudião, a bola explodiu no travessão, salvando o Esportivo do que seria o gol do adversário.

O segundo tempo foi totalmente distinto do primeiro. Rodrigo fez boas substituições que promoveram mais movimentação no setor de ataque. Depois de grandes chances desperdiçadas, finalmente o Esportivo conseguiu chegar ao seu gol, com Mateus Canguçu fazendo boa jogada individual, parando no fundo das redes. Mas o torcedor não teve muito tempo para comemorar pois depois de 2 minutos, em boa troca de passes na intermediária, Fábio Rodighero aproveitou a brecha e meteu no canto do goleiro,s em chances de defesa. Depois do gol, o Esportivo foi para o ataque e continuava a pressionar seu adversário, porém não chegou ao seu segundo gol. 

    

Com o empate, o Esportivo continua na penúltima colocação, com apenas 2 pontos em 3 jogos. Agora a equipe comandada por Rodrigo foca seus trabalhos no próximo adversário, o Brasil de Farroupilha. A partida será realizada no domingo, no Estádio Montanha dos Vinhedos. 

Esportivo: Adilson, Raul, Baggio, Nicollas e Rodrigo Sirena; Wemerson, Jhonny, Kelvin, Alan Cristian e Guilherme; Mateus Canguçu. Técnico: Rodrigo Carpegiani

Nova Prata: Gustavo, Rodighero, Claudião e Fernando Andrade; Manolo, Benhur, Carlos Alberto, Bottin e Vandré; Ceccon e Jean Dias. Técnico: Everaldo

 

Confira as imagens do jogo: Clique Aqui

 

Galeria de fotos