Esportivo empata com o Oriente em casa pelo Estadual Juvenil

Apesar do resultado, equipe Alviazul segue na zona de classificação de sua chave

  1. Publicado em 04/10/2017
Esportivo empata com o Oriente em casa pelo Estadual Juvenil

O Esportivo sub-17 não saiu do 0 a 0 com o Oriente de Canoas, em partida realizada na tarde desta quarta-feira, dia 4, no Estádio Montanha dos Vinhedos, pela penúltima rodada do Campeonato Gaúcho. Apesar do empate em casa, a equipe comandada por Márcio Ebert permaneceu na zona de classificação do grupo com 10 pontos.

No primeiro tempo, ambas as equipes tiveram boas oportunidades para abrir o placar. Boa parte da partida, os visitantes pressionaram a saída de bola do Esportivo, dificultando a criação de jogadas dos donos da casa. Sem grandes chances de gol, o placar permaneceu zerado no primeiro tempo.

Na etapa final, o Oriente chegou perto do gol por meio de bolas paradas, mas não teve efetividade para balançar as redes. O Esportivo, da mesma forma que no primeiro tempo, encontrou dificuldades para oferecer perigo aos adversários. A melhor chance da partida surgiu nos minutos finais. O Esportivo teve a bola do jogo, porém a defesa do Oriente tirou na linha do gol, salvando o que seria o gol da vitória do Esportivo. 

Com o resultado, Esportivo e Novo Hamburgo vão decidir a última vaga à fase de mata-mata na última rodada da segunda fase da competição. O confronto será realizado no domingo, dia 8, às 15h, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, todos os jogos da rodada serão no mesmo dia e horário.

Galeria de fotos