• Home › notícias › Futebol

Esportivo em busca da primeira vitória do ano em cima do Caxias

Time está na terceira posição do Grupo D

  1. Publicado em 13/05/2016
Esportivo em busca da primeira vitória do ano em cima do Caxias Fotos: Fabiano Martins - Buda

Mais uma vez a torcida terá a oportunidade de ver o clássico da Polenta em 2016, na primeira fase nas duas oportunidades deu Caxias, mas agora é fundamental para o Esportivo uma vitória. O duelo será realizado domingo, dia 15, no Centenário em Caxias do Sul, a partir das 15h.

O Clube de Bento Gonçalves vem de derrota num jogo aonde a vitória escapou por pouco, jogando em Ijuí o Esportivo perdeu de virada por 3 a 2, e agora busca a primeira vitória longe de seus domínios.

Na primeira fase em ambos os clássicos de Caxias, em Bento por 2 a 0 e em Caxias por 1 a 0.

O técnico Badico deve mandar a campo Júlio Cesar, Pedro Júnior, Ilson, André Bahia (Tiago Stefen) e Roger Bastos; T-Rex, Natan, Juninho Tardelli e Marco Antônio, Vinicius e Luan; Téc – Badico.

Já o Caxias que folgou no meio de semana busca manter o 100% de aproveitamento na segunda fase, o time lidera com 6 pontos e deve mandar a campo: Marcelo Pitol; Gian, Geninho, Lacerda e Juliano Tatto; Ramon, Fidelis, Cleiton, Clebinho e Anderson Feijão; Jajá;  Téc -  Beto Campos.

Jogos da quarta rodada – 2ª Fase:

Guarani-VA x São Gabriel

Pelotas x Brasil de Farroupilha

Tupi x São Luiz

Caxias x Esportivo

Classificação:

Para o torcedor do Esportivo, a Fúria está organizando um ônibus que sairá às 13h15 na frente da Estação Bangalô no bairro Planalto. O valor da passagem será apenas R$ 10,00, porém o valor do ingresso do jogo não está incluso. Os interessados podem entrar em contato com Cristian pelo telefone (54) 9999-0154.

Acompanhe tudo na Fan Page da FML ou aqui tudo sobre a Divisão de Acesso.

Galeria de fotos