• Home › notícias › Futebol

Esportivo e Juventude se enfrentam pela segunda vez em busca da Final

Depois do primeiro jogo terminar 3 a 1 para o Juventude, o clube de Bento quer reverter

  1. Publicado em 04/11/2014
Esportivo e Juventude se enfrentam pela segunda vez em busca da Final Esportivo e Juventude não medirão esforços para ir a final/ Kévin Sganzerla

Depois da vitória do time Esmeraldino de virada nas Castanheiras, mais uma peleia marcará a Copa Serrana, agora em Bento Gonçalves, no Estádio Montanha dos Vinhedos. Na primeira partida, o Esportivo foi superior apenas até os 30 minutos, depois disso, a clube de Caxias dominou a partida, aproveitando muito bem seus contra ataques.

O Esportivo virá pra cima do Juventude no jogo da volta, mas não terá moleza, até porque o Juventude não terá pressas já que está na frente no agregado. O Alviazul necessita fazer dois gols de diferença para ir a final. O técnico Julio César Nunes está intensificando seu trabalho em prol de fazer com que o Esportivo possa fazer um bom jogo tático, surpreendendo o se adversário. Já o Juventude poderá vir na retranca, mas não medirá esforças para vencer novamente. Enfim, o que acontecerá não sabemos, apenas temos certezas que será mais um grande clássico da Serra Gaúcha.

Galeria de fotos