• Home › notícias › Futebol

Esportivo é derrotado pelo Novo Hamburgo em seu segundo teste preparatório

Equipe de Badico foi superada, fora de casa, pelo Anilado por 3 a 1

  1. Publicado em 15/02/2017
Esportivo é derrotado pelo Novo Hamburgo em seu segundo teste preparatório Foto: Kévin Sganzerla

O Esportivo foi derrotado em seu segundo teste preparatório para a Divisão de Acesso pelo Novo Hamburgo pelo placar de 3 a 1, em jogo-treino realizado na tarde desta quarta-feira, dia 15, no Estádio do Vale. Em confronto marcado por muita intensidade dentro de campo, a equipe da casa, atuando com os seus atletas reservas, levou a melhor, conquistando a vitória sobre o Alviazul.

O primeiro tempo começou com a equipe Anilada pressionando os visitantes, chegando forte ao ataque através de bolas aéreas.  Logo aos 12 minutos de partida, o Novo Hamburgo abriu o placar, com gol de falta anotado por Conrado, sem chances para o goleiro Muller. Após o gol, o Esportivo equilibrou as ações da partida, mas não conseguiu ser efetivo no seu setor ofensivo, tendo poucas oportunidades para empatar o jogo.

Foto: Kévin Sganzerla

Na etapa final, aos 6 minutos, o Esportivo igualou o marcador com gol de falta de Felipinho. Entretanto, não demorou muito para o Novo Hamburgo novamente sair na frente do placar. Aos 10 minutos, em jogada de velocidade, Jefferson Assis recebeu livre, na cara do gol, balançando as redes e marcando o segundo do anilado, 2 a 1. Com diversas substituições em ambas as equipes, o Esportivo foi, aos poucos, perdendo o seu poderio ofensivo, não conseguindo criar chances de perigo para o adversário. Aos 30 minutos de jogo, Ricardo Schneider fez o terceiro e decretou a vitória do Novo Hamburgo pelo placar de 3 a 1.

O próximo teste dos comandados de Badico será realizado no sábado, dia 18, contra o Aimoré, às 15h no Estádio Cristo Rei. Nesta sexta-feira, dia 17, os atletas que não disputaram o jogo-treino contra o Novo Hamburgo, realizarão um teste contra o 8 da Graciema, equipe amadora de Bento Gonçalves. O Esportivo estreia na Divisão de Acesso no dia 5 de março contra o São Luiz, no Estádio Montanha dos Vinhedos.

Ficha técnica:

Esportivo: Muller, Tuchê, Cardozo, João Carlos e Saraçol (Gonçalves); T-Rex (Vinícius Costa), Márcio Hahn, Juninho (Felipinho), Gustavo Sapeka (Jarro); Vinícius, Zulu (Léo) – técnico: Badico

Novo Hamburgo: Max, Léo, Ricardo, Ângelo e Brida; Tiago Ott, Renan, Jeff Silva e Conrado; Jefferson Assis e Lucas Santos – técnico: Beto Campos

Gols: Conrado 12' 1T (NH), Felipinho 6' 2T (ESP), Jefferson Assis 10' 2T (NH) e Ricardo Schneider 30' 2T (NH)

Galeria de fotos