• Home › notícias › Futebol

Esportivo é derrotado para o Caxias e perde a invencibilidade

Equipe estava a 10 jogos sem perder

  1. Publicado em 27/04/2016
Esportivo é derrotado para o Caxias e perde a invencibilidade Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na noite fria de quarta-feira, em Caxias do Sul, o estádio Centenário recebeu mais uma vez o clássico da Polenta. E o Caxias foi vitorioso desta vez pelo placar de 1 a 0, no primeiro turno havia vencido o Esportivo em Bento Gonçalves, com isso o Caxias é a única equipe que fez os 6 ponto em cima do Alviazul, e de quebra tirou a invencibilidade da equipe jogando fora de casa.

Agora o Esportivo se mantem na quarta colocação com 19 pontos, restando apenas um jogo para o termino da primeira fase.

A primeira etapa começou bastante movimentada, mesmo as duas equipes já garantidas na próxima fase, ambas entraram em campo pensando na vitória. O Esportivo iniciou a partida melhor, mas o Caxias jogando em casa e com o apoio da torcida equilibrou. E aos 39 minutos o artilheiro Jája subiu mais alto que o goleiro Júlio Cesar que acabou se lesionou no lance e marcou para os Caxienses.

No segundo tempo o técnico Badico promoveu a estreia de Marcio Telê que é centroavante, isso para dar mais ofensividade. Mesmo com as trocas o Esportivo não repetiu as melhoras que sempre acontece na segunda etapa e acabou perdendo.

O jogo caiu de rendimento e ninguém mais chegou com perigo ao gol do adversário, terminando mesmo no 1 a 0 para o Caxias.

Telê não fez uma boa estreia

Esportivo tem seu ultimo compromisso na primeira fase domingo contra o Marau na Montanha dos Vinhedos, a partir das 15h, mesmo horário dos demais jogos.

Para a próxima fase o cruzamento da primeira rodada será o seguinte:

1º x 2º

3º x 4º

E o 5º Colocado folga na primeira rodada, lembrando que novamente os confrontos são dentro dos mesmos grupos da primeira fase.

 

Resultados:

Guarani-VA x Pelotas

Riograndense x Avenida

Inter-SM x São Gabriel

Santa Cruz 0 x 2 Brasil de Farroupilha

Caxias 1 x 0 Esportivo

Marau 0 x 1 Panambi

Santo Ângelo x São Luiz

Tupi x União Frederiquense

 

Ficha Técnica:

Caxias: Marcelo Pitol, Gian, Geninho e Lacerda; Dener, Juliano Tatto, Clebinho (Loran), Fidélis; Jajá (Dinei), Cleiton e Anderson Feijão – Téc: Beto Campos

Esportivo: Júlio Cesar (Samuel), Pedro Júnior (Vinicius), Ilson, Carlão e Roger Bastos; T-Rex, Natan, Lucas Lis (Márcio Telê), Juninho Tardelli e Mateus Leiria; Marco Antônio – Téc: Badico

Gol: Caxais - Jajá

Galeria de fotos