• Home › notícias › Futebol

Esportivo e Bento são eliminados do Estadual Master

Equipes perderam para o Veranópolis e Feliz respectivamente

  1. Publicado em 24/10/2016
Esportivo e Bento são eliminados do Estadual Master Foto: Fabiano Martins - Buda

Final de semana não foi nada bom para as equipes de Bento Gonçalves que disputavam o Estadual Master. Depois de ter perdido nas quartas de finais as equipes foram para a repescagem e nessa novamente perderam e terminaram sua participação no certame.

Esportivo e Bento entraram na competição como uma das favoritas ao titulo, ambas tem muita tradição na competição além de acumular sete títulos entre as duas equipes.

O Esportivo perdeu nos pênaltis no domingo pela manhã para o Veranópolis, jogando no Antônio Davi Farina os donos da casa abriram o placar logo no inicio da partida e o Esportivo foi empatar o jogo somente aos 47 minutos da segunda etapa e com o placar em 1 a 1 a decisão foi para os pênaltis. E nessa os mandatários do Vec foram mais eficientes e venceram por 4 a 3.

Já o Bento enfrentou o Feliz jogando fora de casa e perderam por 4 a 1 e também se despediu do Master.

Pelo grupo dos vencedores já tem os semifinalistas, o São José que venceu o Progresso por 3 a 0, a equipe enfrenta o Oriente que venceu o Flamenguinho nos pênaltis por 5 a 4, no tempo normal o jogo terminou empatado em 0 a 0.

As equipes que representaram a capital do vinho param suas atividades e em 2017 devem vir mais forte ainda em busca do caneco.

Galeria de fotos