• Home › notícias › Futebol

Esportivo divulga mais 7 contratados

Com os 7, o total de atletas para 2015 são 18

  1. Publicado em 15/01/2015
Esportivo divulga mais 7 contratados Experiência no ataque Alviazul / Rede Esportiva/Divulgação

O Esportivo divulgou na tarde desta quinta mais 7 contratados que vão compor o elenco de Rodrigo Carpegiani para 2015. Com esses 7, o total de jogadores contratados pelo clube somam 18 atletas. 

Começando com o experiente Maicon Baggio, que além de ter um sobrenome "campeão", tem uma vasta experiência pelo futebol gaúcho e brasileiro. Já passou por plubes como Caxias, Sport, Albacete da Espanha, Belenenses de Portugal e em vários clubes do interior gaúcho.  Junto com ele, Iago, outro zagueiro vem para juntar-se na posição da defesa. Iago estava no Paraná Futebol Clube.

Maicon Baggio - Foto: Belenenses/Divulgação

Maicon Baggio - Foto:Belenenses/Divulgação

Também chegam em Bento os meio campistas Maykon Pires que estava no futebol paranaense, Thiago Bispo que estava no Operário e na base do Paraná, o atacante Rafael Xavier (foto capa), que passou por vários clubes do interior gaúcho, entre eles Brasil de Pelotas, Brasil de Farroupilha, São José e Malta (Itália), seu último clube, o lateral direito Bruno que veio da base do Aimoré e o meio campista Alan Cristian que veio do Veranópolis e que chegou ontem em Bento.

Thiago Bispo foto: Operário/Divulgação

Segunda feira, o Esportivo se apresenta para começar os trabalhos em 2015. 

Galeria de fotos