• Home › notícias › Futebol

Esportivo dispensa dois jogadores e poderá confirmar a contratação de Alex Xavier em breve

Zagueiro Kléber e volante Gelson não fazem mais parte do elenco do Esportivo

  1. Publicado em 08/02/2016
Esportivo dispensa dois jogadores e poderá confirmar a contratação de Alex Xavier em breve Alex Xavier, experiência para a defesa Alviazul

O Esportivo anunciou na tarde desta segunda-feira, dia 8, duas dispensas no elenco. O zagueiro Kléber e o volante Gelson (fotos abaixo) não fazem mais parte do plantel de Badico para a disputa da Divisão de Acesso 2016. O Esportivo possui apenas dois zagueiros em seu elenco, Thiago Steffen e Ilson, vai a procura de novos atletas para a posição e para completar os 25 atletas que estarão a disposição do técnico Badico para a competição. 

Volante Gelson foi dispensado pela direção do EsportivoZagueiro Kléber não fará mais parte do elenco alviazul

Para a defesa, o zagueiro Alex Xavier (foto capa), de 38 anos, com passagens por vários clubes brasileiros e do interior gaúcho como Grêmio, Cruzeiro, Crisciúma, Brasil de Pelotas, Santa Cruz, Fortaleza, Salgueiro, Sapucaiense e seu último clube, Riograndense, com o qual disputou a Divisão de Acesso em 2015, já está treinando com o grupo de jogadores de Badico e possivelmente em breve, será anunciado como nova contratação do clube. 

Galeria de fotos