• Home › notícias › Futebol

Esportivo deverá anunciar primeiras contratações nos próximos dias

Clube já possui um número expressivo de atletas acertados para a disputa da Divisão de Acesso

  1. Publicado em 03/01/2018
Esportivo deverá anunciar primeiras contratações nos próximos dias

Após o anúncio da comissão técnica, a diretoria do Esportivo vai divulgar nos próximos dias as contratações para a formação do elenco de Rodrigo Bandeira para a disputa da Divisão de Acesso de 2018. A equipe bento-gonçalvense já possui diversos atletas já contratados pelo clube, os quais serão anunciados no decorrer das próximas semanas. 

Dos nomes já acertados com o Esportivo para integrar o grupo de atletas de Bandeira, grande parte deles são remanescentes do elenco do ano passado. Dentre os jogadores que fizeram parte do clube em 2017, especula-se que o goleiro Luiz Müller e o zagueiro Fernando Cardozo estariam voltando para defender as cores do Alviazul neste ano. Para a formação do elenco, atletas da casa também estarão fazendo parte da equipe para a disputa da Divisão de Acesso. 

Luiz Muller e Fernando Cardozo/Fotos: Kévin Sganzerla

A pré-temporada do Esportivo inicia no dia 22 de janeiro. Até lá, a direção do clube espera anunciar praticamente todos os nomes que farão parte do plantel que estará disputando a competição em busca do acesso à elite do futebol gaúcho.

A comissão técnica, já apresentada pela direção em dezembro de 2017, contará com o técnico Rodrigo Bandeira, o auxiliar técnico Leonardo Bassotto, o preparador físico Cristiano Fronza, o preparador de goleiros Emerson Böhm, o supervisor Filippi Rubbo Soares, o fisioterapeuta Douglas Tedesco, o massagista Davi Zaffari e o roupeiro Reni Teixeira. Dos integrantes, Cristiano Fronza (remanescente) e Emerson Böhm atuaram nas categorias de base do clube neste ano.

Galeria de fotos