• Home › notícias › Futebol

Esportivo conquista primeira vitória na Divisão de Acesso

Triunfo foi em cima do União Frederiquense

  1. Publicado em 23/03/2016
Esportivo conquista primeira vitória na Divisão de Acesso Fotos: Fabiano Martins - Buda

O Clube Esportivo entrou em campo na quarta a noite na Montanha dos Vinhedos em sua segunda partida dentro de casa na Divisão de Acesso do ano de 2016 e venceu por 3 a 0 o União Frederiquense.

O time de Bento Gonçalves entrou em campo sob pressão, e o objetivo era vencer para começar a avançar na tabela de classificação.

Na primeira etapa um jogo bastante equilibrado e parecia que o filme iria se repetir, mais uma vez não teve um bom inicio, e acabou sem gols.

No segundo tempo o Esportivo voltou com outra postura e foi para cima do time de Frederico Westphalen, Luan teve a primeira oportunidade que não resultou em gol, mas na segunda não desperdiçou e fez 1 a 0 logo aos 12 minutos. Mesmo com o gol o time comandado por Badico não recuou e continuou pressionando e em dois contra-ataques Araujo fez o segundo e o terceiro gol para o Tivo, determinando assim a primeira vitória da equipe.

Luan comemora o primeiro gol do Esportivo

Com a vitória o time subi para a terceira colocação com 5 pontos conquistados, agora o Esportivo já começa a se preparar para o próximo confronto, esse com o Santo Ângelo fora de casa no domingo de Páscoa.

Classificação:

Resultados da quarta rodada:

São Gabriel x Guarani-VA (quinta dia 24)

Riograndense x Inter-SM (adiado para 01\04)

Pelotas 3 x 1 Brasil de Farroupilha

Avenida 0 x 1 Santa Cruz

São Luiz x Caxias (quinta dia 24)

Marau 1 x 0 Santo Ângelo

Esportivo 3 x 0 União Frederiquense

Panambi 1 x 0 Tupi

 

Ficha técnica:

Esportivo: Júlio Cesar, Pedro Júnior, Wilson, André Bahia e Roger Bastos, T-Rex (Tuche), Natan, Araújo, Marco Antônio e Wiliam Ribeiro (Mateus Leiria) e Luan (Fernando Gaúcho). Técnico Badico

União Frederiquense: Gil Grando, Gil, Alexandre Carvalho, Sergipano (Everton Garroni) e Vinícius Matos; Almir, João Antônio e Ronaldinho Gramadense; Feliphe De Bem (Arthur), Chumbinho (Dudu Lima) e Léo Mineiro. Técnico: Marcelo Caranhato.

Gols: Luan e Araújo (2) - Esportivo

Galeria de fotos