• Home › notícias › Futebol

Esportivo conquista empate com sabor de vitória no Altos da Glória

Alviazul ficou no empate em 0 a 0 com a equipe de Vacaria

  1. Publicado em 15/03/2017
Esportivo conquista empate com sabor de vitória no Altos da Glória Foto: Mateus Rosa

O Esportivo conquistou o seu primeiro ponto na Divisão de Acesso de 2017, empatando com o Glória em 0 a 0, em confronto realizado na noite desta quarta-feira, dia 15, no Estádio Altos da Glória, em Vacaria. Realizando uma boa atuação, principalmente em seu setor defensivo, o Esportivo, mesmo com um a menos nos últimos minutos, conseguiu segurar a pressão adversária, conquistando o empate fora de casa.

O jogo começou bastante equilibrado, com chances claras de gol para ambas as equipes. O Esportivo enfatizou a marcação para anular o setor ofensivo adversário, apostando na velocidade e nos contra-ataques para chegar próximo ao gol do Glória. Mesmo com oportunidades, as equipes não conseguiram ter efetividade para balançar as redes. Aos 40 minutos de partida, o jogo foi interrompido por conta da falta de luz no estádio.

Foto: Mateus Rosa

Após uma longa espera para o restabelecimento da iluminação, por conta de uma nova falta de energia no estádio, a etapa inicial começou marcada pela intensidade e pelo equilíbrio entre as equipes dentro de campo. O Glória de Vacaria chegou forte ao ataque, obrigando o goleiro Luiz Müller a fazer grandes defesas para salvar o Esportivo. Aos 36 minutos, Juninho, foi expulso da partida depois de levar o segundo cartão amarelo, ficando com um jogador a menos nos minutos finais de jogo. Administrando o marcador e segurando a pressão adversária, o Esportivo conquistou o seu primeiro ponto, empatando em 0 a 0 com a equipe de Vacaria.

Com o resultado, a equipe do Esportivo permanece na sexta posição do grupo B da Divisão de Acesso. Na próxima rodada, a equipe de Bento Gonçalves enfrenta o Tupi de Crissiumal dentro de casa, no domingo, dia 19, as 16h no Estádio Montanha dos Vinhedos.

Ficha técnica: Ricardo, Márcio, Nika, Douglas e Vavá; Rudiero, Guto, André (Lucas) e Matheus Leiria; Chimbica (Dudu) e Athan (Lima) - Técnico: Abel Ribeiro

Esportivo: Müller, Douglas Tuchê, João Carlos, Cardozo e Alex Gaúcho (Douglas Kemmer); Renan Pedrada, Márcio Hahn, Gustavo Almeida e Juninho; Gustavo Sapeka e Zulu (Lucas Lis) - Técnico: Alex Xavier

Galeria de fotos