• Home › notícias › Futebol

Esportivo conquista a vitória no clássico contra o Bento Máster

Jorge e Mauro decretaram a vitória do Esportivo pelo placar de 2 a 0

  1. Publicado em 27/08/2016
Esportivo conquista a vitória no clássico contra o Bento Máster Foto: Kévin Sganzerla

Depois de quase dois anos sem confrontos entre as equipes, o clássico bento-gonçalvense no Estadual Máster voltou a fazer parte do calendário da competição. Jogando no Estádio Montanha dos Vinhedos, na tarde deste sábado, dia 27, com a presença da Torcida Organizada Fúria Alviazul nas arquibancadas, o Esportivo derrotou o Bento Máster pelo placar de 2 a 0, com gols de Jorge e Mauro, conquistando a sua segunda vitória no campeonato estadual. 

No início da partida, o Bento possuiu uma maior posse de bola, conseguindo bons avanços sobre a linha defensiva adversária, porém, não teve efetividade nos arremates. O Esportivo aos poucos foi equilibrando as ações do jogo, obtendo grandes oportunidades de gol, uma delas, resultando na abertura do placar do jogo, aos 38 minutos da primeira etapa, através de Jorge, anotando o primeiro gol da partida.

Foto: Kévin Sganzerla

No segundo tempo, o Bento Máster foi em busca do gol de empate, conseguindo ótimas chances de gol, obrigando o goleiro do Esportivo fazer grandes defesas para impedir a igualdade no marcador. Os momentos finais de jogo foram marcados por muita confusão, resultando em dois expulsos da equipe do Bento Máster. Aos 43 minutos, em uma bola parada, Mauro subiu mais alto que a defesa adversária para marcar o segundo e decretar a vitória do Esportivo no clássico de Bento Gonçalves. 

Com o resultado, o Esportivo chega a 6 pontos na competição, já o Bento Máster permanece sem pontuar no estadual. A equipe alviazul, comandada por Erceli, enfrenta na próxima rodada o Continental fora de casa enquanto o Bento joga em seus domínios contra o Morro Reuter. 

Galeria de fotos