• Home › notícias › Futebol

Esportivo conhece sua primeira derrota na Divisão de Acesso

Com uma atuação fraca, a equipe foi derrotada pelo São Luiz

  1. Publicado em 08/03/2015
Esportivo conhece sua primeira derrota na Divisão de Acesso Esportivo tenta recuperação na próxima quarta/Fotos: Fabiano Martins - Buda

Atuando em Ijuí, o Esportivo enfrentou o São Luiz visando a busca pela primeira vitória na competição, mas esse objetivo foi invertido pela equipe da casa. Com uma atuação muito abaixo do esperado, o Esportivo foi derrotado pelo placar de 2 a 0 e preocupa o torcedor.

Além de querer buscar a vitória, o Esportivo desejava acabar com o mal desempenho nas partidas fora de casa contra o São Luiz. O primeiro tempo foi praticamente controlado pela equipe da casa, que chegou ao seu gol logo aos 5 minutos de partida, depois de cobrança de falta ensaiada, e Mano Garcia meteu no fundo das redes, abrindo o placar no Estádio 19 de Outubro. O Alviazul chegou apenas uma vez no gol adversário na primeira etapa, errando muitos passes e tendo carências nas laterais e no setor defensivo.

No segundo tempo, o Esportivo demostrou uma pequena reação, conseguindo ter chances claras de gol, mas não era o dia do time de Bento. Aos poucos o São Luiz voltava a administrar o jogo, decretando a vitória com um golaço de Elias que colocou no ângulo, fazendo o segundo gol. A desorganização defensiva pesou no placar da partida, não tirando os méritos do São Luiz, mas a equipe de Bento, mesmo conseguindo voltar no segundo tempo com uma postura mais ofensiva, não foi o suficiente para derrotar a forte equipe de Ijuí. Com a derrota, a equipe de Bento cai para a 7ª posição na tabela.

A próxima partida do Esportivo será contra o Nova Prata, na quarta feira, dia 11, ás 20:30 no Estádio Montanha dos Vinhedos. A equipe agora treina já visando este confronto que já vira uma decisão. É ganhar ou ganhar. Porém a equipe pode ter de volta ao elenco Maikon Pires e Fernandinho, os quais não atuaram nesta partida por causa que seus nomes não constaram no bid. Carpegiani terá a missão de levar o Esportivo a primeira vitória na competição contra o Nova Prata, e se vencer, poderá embalar na competição, tendo dois jogos em casa, ambos decisivos, assim como toda partida da competição.  

 

Confira as imagens: Clique Aqui

Galeria de fotos