• Home › notícias › Futebol

Esportivo confirma jogo-treino contra o Veranópolis

Confronto será realizado na próxima terça-feira, dia 7, na cidade vizinha

  1. Publicado em 02/02/2017
Esportivo confirma jogo-treino contra o Veranópolis Foto: Fabiano Martins/Buda

O Clube Esportivo confirmou o seu primeiro jogo-treino preparatório em sua pré-temporada. Os comandados do técnico Badico enfrentam, na próxima terça-feira, dia 7, a equipe do Veranópolis, às 16h, no Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis. O comandante alviazul terá a primeira oportunidade de colocar em prática os seus trabalhos, com o objetivo de analisar o seu elenco para a disputa da Divisão de Acesso. 

Na tarde desta quinta-feira, dia 2, o grupo de atletas treinou no campo da Busa. Badico comandou os treinamentos, realizando trabalhos táticos, dividindo o elenco em duas equipes, colocando em prática as suas ideias a serem implantadas dentro de campo, tendo em vista o primeiro jogo-treino do ano. O técnico do Esportivo esboçou uma possível equipe titular, com Luiz Müller no gol, Tuchê e Gustavo nas laterais, João Carlos e Cardoso na defesa, Jucemar, T-Rex, Juninho (Márcio Hahn) e Sapeka no meio campo e no ataque, Vinícius e Zulu. 

"Como já temos um amistoso terça-feira, já estamos montando uma equipe, teoricamente aquela que a gente tem consciência que pode começar a competição, temos bastante opções, com duas equipes que poderemos analisar. Estou muito contente pelos três primeiros dias, mas um dia tem que ser melhor que outro e a motivação necessita ser grande", ressalta Badico. 

Galeria de fotos