• Home › notícias › Futebol

Esportivo confirma dois jogos-treinos nesta semana

Equipe de Badico realizará testes contra o Novo Hamburgo e Aimoré

  1. Publicado em 13/02/2017
Esportivo confirma dois jogos-treinos nesta semana Foto: Kévin Sganzerla

Depois do cancelamento do amistoso contra o Juventude, a direção do Esportivo confirmou a realização de dois jogos-treinos preparatórios nesta semana. Na quarta-feira, a equipe comandada por Badico enfrenta os não relacionados do Novo Hamburgo, às 16h, no Estádio do Vale, e no sábado, a equipe do Esportivo visita o Aimoré, às 17h no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. 

Até então, a equipe de Bento Gonçalves realizou apenas um jogo-treino em sua pré-temporada, empatando com o Veranópolis, fora de casa, pelo placar de 0 a 0. O Esportivo terá agora mais dois testes de alto nível para avaliar o seu grupo de jogadores e o andamento dos trabalhos comandados pelo técnico Badico e sua comissão técnica, com o objetivo de realizar possíveis ajustes, visando buscar a equipe titular que estará em campo para disputar a Divisão de Acesso.

Nesta terça-feira, dia 14, a equipe treinará em dois turnos, podendo projetar uma possível equipe titular para os confrontos desta semana. Pela manhã, a equipe estará realizando os seus trabalhos na Busa, já no período da tarde, o grupo de atletas treinará no campo do São Paulo, no bairro Borgo. 

Galeria de fotos