• Home › notícias › Futebol

Esportivo começa sua pré-temporada com trabalhos com bola

Cristiano Fronza, preparador físico do clube, comandou o primeiro dia de treinos

  1. Publicado em 31/01/2017
Esportivo começa sua pré-temporada com trabalhos com bola Foto: Fabiano Martins/Buda

O Esportivo deu início nesta terça-feira, dia 31, os seus trabalhos dentro de campo, em busca do entrosamento da equipe visando a Divisão de Acesso de 2017. Em seu primeiro dia de pré-temporada, os comandados de Badico realizaram treinamentos com bola, com supervisão do preparador físico do clube, Cristiano Fronza. 

Foto: Fabiano Martins/Buda

Os treinamentos no período da tarde, que estavam previstos para acontecer no 8 da Graciema, foram transferidos de última hora para a Linha Busa, por conta da chuva. Já com a bola em campo, os atletas foram submetidos a treinamentos com intensidade física. Com campo reduzido, Cristiano Fronza realizou trabalhos enfatizando a posse e o controle de bola, bem como passe e a intensidade física de seus jogadores. Durante a primeira semana, os treinamentos terão como principal objetivo a preparação física e técnica dos atletas para que depois, Badico possa iniciar seus trabalhos táticos. 

Em breve, a direção divulgará os amistosos que o clube realizará em sua pré-temporada visando a competição estadual. O Esportivo estreia na Divisão de Acesso no dia 6 de março contra o São Luiz de Ijuí, no Estádio Montanha dos Vinhedos. 

Galeria de fotos