• Home › notícias › Futebol

Esportivo começa mal o segundo turno

Mesmo fazendo uma boa atuação, a equipe não conseguiu superar o Panambi

  1. Publicado em 05/04/2015
Esportivo começa mal o segundo turno Foto: Kévin Sganzerla

Jogando fora de casa, a equipe do Esportivo enfrentou o Panambi em busca de sua segunda vitória na competição, mas mesmo realizando um bom jogo, não foi páreo para a equipe da casa, a qual conquistou a vitória pelo placar de 2 a 1.

O jogo foi bastante equilibrado no começo da partida, com chances claras de gol para ambos os lados. Porém quem conseguiu abrir o placar foi o Panambi com gol de Skilo aos 29 minutos da primeira etapa. O Esportivo chegou perto do gol do empate ainda no primeiro tempo, mas não o fez. 

No segundo tempo, o Esportivo continuou dando medo aos torcedores presentes no estádio. As equipes chegavam forte no ataque, mas não tinham a calma necessária para colocar no fundo das redes. Foi então que numa jogada individual,o jogador do Panambi ficou na cara do gol, e o goleiro Caio acabou fazendo pênalti no jogador adversário. Na cobrança, Giliardi chutou mas o goleiro Caio defendeu, entretanto o bandeirinha assinalou que o goleiro tinha cometido uma infração, e que ele havia se adiantado na cobrança,resultando uma confusão generalizada. Novamente Giliardi foi para cobrança e desta fez balançou as redes fazendo o segundo gol para os donos da casa. O Esportivo chegou ao seu gol apenas aos 39 minutos da segunda etapa com Rafael Xavier de pênalti. O Alviazul continuou a pressionar o seu adversário, porém não obteve o gol de empate.

Com o placar, o Esportivo volta a lanterna de seu grupo, conseguindo apenas 1 vitória em 8 partidas. Agora Ben Hur teráa tarefa de reencontrar o rumo das vitórias contra o São Luiz no próximo domingo em casa, para que assim possa deixar a última colocação e continuar a sonhar com a classificação para a 2ª fase. 

Panambi: Thaigo Oliveira, Patrick, Alemão, Marciel e Carlos Alberto; Skilo, Danilo (Tolotti), Giliardi e Andreas (Marrom); Catatau (Jonathan) e Mauricio. Técnico Lucio Collet

Esportivo: Caio Venâncio, Sirena, Baggio,Nicollas e Raul; Wemerson, Fernandinho, Maikon Pires (Rafael Xavier) e Luis Paulo; Kelvin e Guilherme (Alan Cristian). Técnico: Ben-Hur Pereira

Gols: Panambi: Skilo 29' 1T, Giliardi 28' 2T; Esportivo: Rafael Xavier: 39' 2T

Amarelos: Panambi: Alemão; Esportivo: Caio Venâncio

Árbitro: Felipe Lermen; Auxiliares: Cristian Ivan Eckert e Renato Ebert Signori; quarto árbitro: Jandrei Krammes

8ª rodada: 

Brasil FAR 0 x 0 Tupi

Santo Ângelo 1 x 2 Glória 

Panambi 2 x 1 Esportivo

São Luiz 1 x 0 Nova Prata

Guarani VA 0 x 1 Pelotas

Riograndense 2 x 1 Inter SM

Rio Grande x São Gabriel - segunda - 20h

CLASSIFICAÇÃO:

Grupo A: 

1- Glória: 21

2- São Luiz: 12

3- Santo Ângelo: 11

4- Panambi: 11

5- Tupi: 10

6- Brasil de Farroupilha: 7

7- Nova Prata: 6

8- Esportivo: 6

Grupo B:

1- Pelotas: 15

2- Guarani VA: 13

3- Inter SM: 11

4- Riograndense: 10

5- São Gabriel: 7

6- Rio Grande: 4

7- Santa Cruz: 2

 

Galeria de fotos