Esportivo busca recuperação na tabela

Depois de 5 jogos sem vencer, a equipe espera obter sua primeira vitória contra o Tupy

  1. Publicado em 21/03/2015
Esportivo busca recuperação na tabela Esportivo deseja comemorar a sua primeira vitória na competição/Foto: Fabiano Martins/Buda

Depois do preocupante começo na Divisão de Acesso 2015, a equipe do Esportivo vai a Crissiumal enfrentar o Tupy em busca de sua primeira vitória na competição. Porém as dificuldades tratando-se da quantidade de atletas disponíveis para o Rodrigo Caprgeiani continua sendo uma pedra no sapato. 

Já passaram-se 5 jogos e o início da equipe não é nada agradável. O Esportivo tomou oito gols, dentre os quais foram depois dos 40 minutos de partida. A desatenção nos minutos finais tem preocupado o técnico Alviazul que ressaltou na partida contra o Glória que o jogo acaba quando o juiz apita. Até então a equipe se encontra na última posição do grupo A, e o Esportivo estaria sendo rebaixado para a segundona gaúcha se a 1ª fase terminasse hoje. Entretanto tem muitas partidas para serem disputadas e tudo está em aberto, tanto na parte de cima como na de baixo da tabela. 

Rodrigo terá a sua disposição Alan Cristian,o qual está voltando de suspenção e provavelmente estará entre os titulares para essa próxima partida. Porém não poderá contar com Wemerson, o qual sentiu um desconforto muscular e é muito presumível que não jogue a partida contra o Tupy. Na vaga dele, Renan Pedrada poderá estar no meio campo titular. Assim a equipe estará escalada com Adilson; Raul, Nicollas, Baggio e Alan Cristian; Pedrada, Bruno Henrique, Kelvin e Guilherme; Maicon Pires e Mateus Canguçu.

A partida será realizada no domingo, ás 15:30 no Estádio Rubro Negro, em Crissiumal. Se vencer, poderá subir algumas posições na tabela e eventualmente poderá dar início a recuperação na competição, podendo embalar nas próximas rodadas. 

Galeria de fotos