Esportivo busca primeira vitória na Divisão de Acesso contra o Glória

Confronto será realizado nesta quarta-feira, dia 15, no Altos da Glória, em Vacaria

  1. Publicado em 14/03/2017
Esportivo busca primeira vitória na Divisão de Acesso contra o Glória

O Esportivo volta aos gramados nesta quarta-feira, dia 15, para enfrentar a equipe do Glória, às 20h, no Estádio Altos da Glória, em Vacaria, visando conquistar a sua primeira vitória na Divisão de Acesso de 2017. Após a demissão de Badico, o auxiliar técnico Alex Xavier assumirá o comando da equipe para o confronto da 3ª rodada da competição.

Nos dois primeiros jogos, o Esportivo não conseguiu realizar boas atuações dentro das quatro linhas, sendo derrotado pelo São Luiz, em casa, e pelo Brasil de Farroupilha, no último domingo, resultando na demissão de Badico. Ao contrário da equipe bento-gonçalvense, o Glória ainda não sofreu derrotas na competição, vencendo o Lajeadense na estreia e empatando em 0 a 0 com o São Luiz, em Ijuí, na rodada passada. 

Alex Xavier estará no cargo até o anúncio do novo treinador/Foto: Fabiano Martins/Buda

Para a partida de quarta, Alex Xavier deverá realizar algumas modificações no elenco titular, sendo obrigado novamente a improvisar algum jogador na lateral esquerda da equipe. O técnico interino novamente não poderá contar com os laterais Roger, Saraçol e Lucas Lis, o volante Douglas T-Rex e o meia Vinícius Pereira para o confronto contra o Leão da Serra. 

3ª rodada:

São Gabriel x Guarani-VA

Santa Cruz x Inter-SM

Aimoré x Pelotas

Guarany de Bagé x Avenida

Panambi x Brasil de Farroupilha

União Frederiquense x Lajeadense

Glória x Esportivo

Tupi x São Luiz

Kévin Sganzerla  

Galeria de fotos