• Home › notícias › Futebol

Esportivo anuncia zagueiro e lateral direito para a Divisão de Acesso 2016

Reforços se juntam com outros oito atletas contratados pela direção

  1. Publicado em 17/12/2015
Esportivo anuncia zagueiro e lateral direito para a Divisão de Acesso 2016 Zagueiro Kleber, ex-Panambi

O Clube Esportivo anunciou mais dois reforços para integrar o grupo de Badico para a Divisão de Acesso de 2016. Trata-se do zagueiro Kleber Lúcio Oliveda e o lateral direito Pedro Júnior, ambos atletas bastante jovens. Com mais essas duas contratações, o clube já soma 10 jogadores compondo o elenco de Badico, sendo oito contratados e dois que subiram das categorias de base do clube (João Guilherme - lateral esquerdo e Jonathan Camargo - goleiro). 

Kleber (foto capa) tem 20 anos e possui passagens em clubes como Panambi, Cerâmica e União Frederiquense. Tem como principal característica a sua imposição física. 

Pedro Júnior (foto abaixo) também tem apenas 20 anos e passou por clubes como Bagé, Farroupilha e Inter SM. Tem como características principais a velocidade e a capacidade para apoiar ataques. 

O Esportivo segue contratando atletas para atuar na Divisão de Acesso. Por conta das limitações que o clube vem tendo em seus gastos, a direção foi impedida de contratar atletas conhecidos do torcedor alviazul como Rafael Bittencourt, destaque do Esportivo em 2012, quando o clube conquistou o acesso para a elite do futebol gaúcho, e o zagueiro Maicon Baggio, o qual foi artilheiro de 2015 atuando pelo Esportivo. 

O clube está preparando uma avaliação de atletas do amador de Bento Gonçalves para enxugar ainda mais os gastos. A avaliação que ocorrerá no próximo domingo, dia 20, no Complexo Esportivo São Paulo do Borgo às 14h, juntará as equipes campeãs do Distrital de Amadores, tanto no quadro sub-18 como no quadro principal, as quais enfrentarão um selecionado de atletas que estão compostos tanto por profissionais como por jogadores amadores. 

Galeria de fotos