• Home › notícias › Futebol

Esportivo anuncia reforço para o ataque

Equipe já tem o elenco praticamente fechado para o início da pré-temporada

  1. Publicado em 17/01/2018
Esportivo anuncia reforço para o ataque

O Esportivo anunciou, na manhã desta quarta-feira, dia 17, mais uma contratação para o seu setor ofensivo. Trata-se do meia-atacante Dieguinho, que atuou na Divisão de Acesso de 2017 pela equipe do Lajeadense, sendo treinado pelo atual técnico Alviazul Rodrigo Bandeira e que estava no Atlético-MG. O clube já possui 25 atletas acertados para o início da pré-temporada visando a competição estadual. 

O atacante Dieguinho, de 21 anos, natural de Lajeado, iniciou sua carreira na equipe do Lajeadense, passando pelo juvenil do Veranópolis e voltando ao Alviazul de Lajeado, disputando o Gauchão, em 2016, e a Divisão de Acesso, em 2017. Após dois anos no clube gaúcho, Dieguinho se transferiu para o Atlético Mineiro, atuando inicialmente no time B da equipe mineira. O atacante se junta com outros cinco atletas na briga por posição. 

A pré-temporada do Esportivo inicia no dia 22 de janeiro, com a apresentação do elenco e da comissão técnica. O elenco já possui 25 atletas, porém não está descartada a chegada de novas contratações nos próximos dias. 

Elenco do Esportivo:

Goleiros: Luiz Müller, Maikon e Vini;

Laterais direitos: Thiaguinho e Raymond;

Laterais esquerdos: Diego Saraçol e João Guilherme;

Zagueiros: Fernando Cardozo, João Carlos, Tiago Gasparetto, Eduardo e Xandy;

Volantes: Mancha, Robert, Natan e Renan Pedrada;

Meias-atacantes: Roger Bastos, Matheus Sum e Gustavo;

Atacantes: Maycon, Vinícius Martins, Raphael Alemão, Alisson, Dieguinho e Alan Leandro.

Galeria de fotos