• Home › notícias › Futebol

Esportivo anuncia os primeiros reforços para Divisão de Acesso de 2016

Quatro jogadores foram anunciados

  1. Publicado em 26/11/2015
Esportivo anuncia os primeiros reforços para Divisão de Acesso de 2016 Foto: Fabiano Martins - Buda

Depois de anunciar à comissão técnica que comandará o Clube no primeiro semestre de 2016, a direção está tratando de começar a montar o grupo de jogadores para a Divisão de Acesso. O diretor de futebol Palito junto com o treinador Badico estão contatando atletas e buscando reforços para o Esportivo, e os primeiros quatro contratados oficialmente pela direção foram anunciados nesta quinta-feira, dia 26. Trata-se de quatro jogadores de confiança do técnico Badico: Roger Bastos, Douglas Tuchê, Roiter Rangel e Douglas T-Rex, todos com contratos já assinados no clube. De acordo com a direção, os atletas se encaixam no perfil de investimentos moderados e de alto engajamento.

Roger de listrado - Divulgação\Esportivo

Roger Bastos

O lateral esquerdo, nascido em 1990, possui uma vasta experiência em sua carreira. Passou por clubes como J. Malucelli, Tubarão, Pelotas, Imbituba, Brusque, Corinthians AL, Farroupilha, Inter SM, Aimoré e esteve no São Luiz no ano passado disputando a Divisão de Acesso pela equipe de Ijuí.

Roiter de verde - Divulgação\Esportivo

Roiter Rangel

O meio campista nascido em 1993, natural de Pelotas, teve passagens por clubes como Farroupilha de Pelotas, Caxias, Juventude e Brasil de Farroupilha.

Douglas - Divulgação\Esportivo

Douglas T-Rex

O volante Douglas T-Rex, nascido em 1987, possui uma vasta experiência no futebol gaúcho, passando por vários clubes do interior como Sapucaiense, Três Passos, União Frederiquense, Ser Panambi, Ser Santo Ângelo e Inter SM.

Douglas - Divulgação\Esportivo

 Douglas Tuchê

O lateral direito nascido em 16 de agosto de 1990, formado nas categorias de base do Internacional, chega ao Esportivo após passar por Porto Alegre, Santa Cruz, Bangu, Inter SM e São Paulo de Rio Grande.

Galeria de fotos