• Home › notícias › Futebol

Esportivo anuncia novo reforço para o setor ofensivo da equipe

Além da contratação, elenco Alviazul sofreu sua primeira baixa

  1. Publicado em 10/01/2017
Esportivo anuncia novo reforço para o setor ofensivo da equipe

O Esportivo anunciou a contratação do meia-atacante Roberto Neves Adam Júnior, mais conhecido como Juninho, para reforçar o setor ofensivo do elenco de Badico para a Divisão de Acesso. O atleta fechou com o clube na última segunda-feira, dia 9, chegando para ocupar o lugar de Alcir, o qual se desligou do clube por motivos particulares. 

Juninho, de 27 anos, natural de Pelotas, passou por diversos clubes em sua carreira, tanto gaúchos como em equipes fora do país. O atleta possui passagens pelo Montevideo Wanderers-URU, Plaza Colônia-URU, Farroupilha, Brasil de Pelotas, Foolad-IRÃ, Cerro-URU, Villa Teresa-URU, Ethnikos Achnas do Chipre e Panegialios-GRE, onde esteve atuando em 2016. 

Já o atleta Alcir, o qual foi anunciado no início do ano pelo clube, não fará mais parte do elenco do Esportivo para 2017. Segunda a assessoria de imprensa do clube, o meio-campista estaria se desligando do clube por motivos particulares. Durante essa semana, é previsto novos reforços sendo anunciados pelo clube para fechar o elenco para a disputa da competição estadual. O goleiro Luiz Müller é um dos cogitados para o gol do Esportivo.

Ficha técnica:

Nome: Roberto Neves Adam Júnior (Juninho)

Idade: 27 anos

Peso e altura: 64kg - 1,70m

Clubes:  Montevideo Wanderers-URU, Plaza Colônia-URU, Farroupilha, Brasil de Pelotas, Foolad-IRÃ, Cerro-URU, Villa Teresa-URU e Ethnikos Achnas-CHIPRE e Panegialios-GRE

Galeria de fotos