Esportivo anuncia novo integrante na comissão técnica da categoria sub-17

Emerson Ramos Bölm, ex-atleta do BGF, será responsável pela preparação dos goleiros e física dos atletas

  1. Publicado em 23/02/2017
Esportivo anuncia novo integrante na comissão técnica da categoria sub-17 Foto: Brasil Kirin/Divulgação

O Esportivo anunciou, na última quarta-feira, dia 22, a contratação de um novo integrante para a comissão técnica da categoria sub-17 do clube. Trata-se de Emerson Ramos Bölm, o qual estava trabalhando na preparação de goleiros do Bento Gonçalves Futsal (BGF). Emerson, o qual possui uma vasta experiência no futsal, será o responsável pela preparação dos goleiros e preparação física dos atletas.

Natural de Pelotas, Emerson iniciou sua carreira no Clube Brilhante, passando por importantes clubes do futsal brasileiro e mundial como ACBF, Petrópolis-RJ, Polytech ST. Petesburg da Rússia, IberiaStar da Geórgia e Brasil Kirin, conquistando três títulos de Liga Nacional, duas Séries Ouro, dois Sul-Americanos, duas Copas América e uma Liga Paulista.

Emerson ao lado de Vaner Flores, técnico do BGF/Foto: Fabiano Martins/Buda

No BGF, Emerson encerrou sua carreira dentro de quadra em 2015, passando a fazer parte da comissão técnica da equipe bento-gonçalvense, ao lado de Vaner Flores. Agora, deixando as quadras para fazer parte do futebol de campo, Emerson estará ao lado de Márcio Ebert no corpo técnico da categoria sub-17 do Esportivo, com o objetivo de preparar a equipe para o Campeonato Gaúcho Juvenil A, o qual inicia no dia 6 de maio.

Galeria de fotos