• Home › notícias › Futebol

Esportivo anuncia mais dois reforços

Até agora, seis atletas já foram anunciados pela direção do clube

  1. Publicado em 26/11/2015
Esportivo anuncia mais dois reforços Foto: Fabiano Martins - Buda

Depois da demora nos anúncios dos atletas que vão compor o elenco para atuar na Divisão de Acesso desde que a nova diretoria assumiu, o clube divulgou seis nomes nos últimos dois dias.

Nesta quinta-feira, dia 26, o Clube Esportivo anunciou a contratação de mais dois atletas para a disputa da divisão de acesso do Campeonato Gaúcho 2016.

Willian Cavalheiro, 27 anos, chega para atuar como ala ou meia esquerda. O atleta possui passagens por Internacional, Ypiranga, Brasil de Pelotas, Tubarão, Joinvile, Avenida, Guarani de Venâncio Aires e Veranópolis, tendo como característica própria a velocidade e a boa finalização. 

Willian - Divulgação\Esportivo

Além dele, o zagueiro Vinícius Kaiser, de 29 anos irá reforçar a defesa do Alviazul. Kaiser já possou por Santo Ângelo, Cruzeiro - POA, Gaúcho, Santa Cruz, Riograndense, Varzim de Portugal, Ypiranga e Cerâmica. 

Kaiser - Divulgação\Esportivo

Na próxima semana deverá ser divulgado novos reforços e a expectativa fica em quem do amador  será selecionado e convidado para fazer parte do elenco, esse que irá se apresentar apenas em janeiro do próximo ano.

Galeria de fotos