• Home › notícias › Futebol

Esportivo anuncia mais dois jogadores

Até agora oito já foram anunciados

  1. Publicado em 08/12/2015
Esportivo anuncia mais dois jogadores Foto: Fabiano Martins - Buda

O Clube Esportivo segue a montagem do seu elenco para a disputa da Divisão de Acesso do ano que vem.

E abriu a semana anunciando mais dois jogadores que disputarão a competição pelo Clube. O atacante Luan Pereira dos Santos e o goleiro Julio Cesar Cardoso os dois atletas se somam a outros seis jogadores que já haviam sido anunciados no final de novembro.

Luan é um velho conhecido da torcida alvi-azul, tendo passado pelo clube na campanha de 2013. Com 1,90 m e 83 quilos é atacante de área. Revelado nas categorias de base do Juventude, passou por Internacional, Grêmio e diversos clubes do interior do Rio Grande do Sul e de outros estados. Sou último clube foi o Anápolis.

Foto: Divulgação\Esportivo

Do ataque ao gol. O outro reforço do Esportivo é o goleiro Júlio Cesar Cardoso, de 1,93 m e 84 quilos. Jogando até então no Pelotas, o goleiro acumula longa experiência em equipes do interior de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, estados em que já atuou em equipes como Criciúma, Brasil de Pelotas, entre outros.

Foto: Divulgação\Esportivo

Ainda esse mês será feito uma espécie de peneira para os atletas amadores, esses serão avaliados pelo técnico Badico e se aprovados farão parte do elenco.

Galeria de fotos