• Home › notícias › Futebol

Esportivo anuncia a contratação do meio-campista Cleiton

Jogador vem por empréstimo do São Paulo-RG

  1. Publicado em 12/04/2017
Esportivo anuncia a contratação do meio-campista Cleiton Foto: Alisson Assumpção/Diário da Manhã

O Esportivo anunciou mais um reforço para a Divisão de Acesso de 2017. Trata-se do meio-campista Cleiton de Oliveira Velasques, o qual vem de empréstimo do São Paulo de Rio Grande, onde esteve atuando pelo Campeonato Gaúcho. O atleta é a terceira contratação feita pela diretoria para reforçar o grupo de jogadores de Alex Xavier na competição. 

O meia de 30 anos, natural de Uruguaiana, possui uma vasta experiência no futebol gaúcho, passando por diversas equipes do estado como Lajeadense, Novo Hamburgo, Canoas, Pelotas, Brasil de Pelotas, Glória, Caxias, Barra-SC e São Paulo-RG. Com a equipe da SER Caxias, Cleiton se consagrou campeão da Divisão de Acesso de 2016, sendo um dos principais atletas da conquista do título da equipe Grená.

Além de Cleiton, já foram anunciados também os volantes Nunes e Natan para reforçar a equipe. O prazo para contratações se encerra amanhã, dia 13. O Esportivo volta a jogar no sábado, dia 15, enfrentando a SER Panambi em casa, às 16h, no Estádio Montanha dos Vinhedos, em confronto válido pela 9ª rodada da Divisão de Acesso. 

Ficha técnica:

Nome: Cleiton de Oliveira Velasques

Idade: 30 anos

Posição: Meia 

Clubes: Lajeadense, Novo Hamburgo, Sapucaiense, Canoas, Pelotas, Santa Cruz, Brasil de Pelotas, Glória, Caxias, Barra-SC e São Paulo-RG

Galeria de fotos