• Home › notícias › Futebol

Esportivo anuncia a contratação do meia Diego Torres

Reforço chegará ao clube assim que o Avenida finalizar sua campanha no Gauchão

  1. Publicado em 20/02/2018
Esportivo anuncia a contratação do meia Diego Torres Foto: São José

O Esportivo anunciou, nesta terça-feira, dia 20, a contratação do meia Diego Torres para reforçar a equipe de Rodrigo Bandeira para a disputa da Divisão de Acesso de 2018. O atleta chegará ao Alviazul assim que o Avenida, seu atual clube, encerrar sua participação no Campeonato Gaúcho. 

Diego Torres, de 31 anos, iniciou sua carreira na equipe do Cruzeiro-RS e possui uma vasta bagagem no futebol gaúcho e nacional, acumulando passagens em tradicionais clubes do futebol brasileiro como Cuiabá, Sport, Luverdense e Figueirense. Em 2017, Diego Torres atuou pelo Ypiranga de Erechim no Gauchão e na Série C, no Campinense, e no São José, sendo recentemente campeão da Copa Paulo Sant'Ana pelo Zequinha. 

O atleta está atuando na equipe do Avenida no Campeonato Gaúcho, sendo uma das principais peças do meio de campo da equipe de Santa Cruz do Sul. Ele chega ao Esportivo para brigar pela titularidade no setor ofensivo da equipe de Rodrigo Bandeira. Com a confirmação de Diego Torres, o Esportivo encerra o ciclo de contratações para a disputa da Divisão de Acesso. 

O Esportivo realiza mais um amistoso em sua pré-temporada nesta sexta-feira, dia 23, contra a equipe do Lajeadense, às 20h30, no Estádio Alviazul, em Lajeado. 

Galeria de fotos