Esportivo anuncia a contratação do goleiro Luiz Müller

Ídolo do Brasil de Pelotas, Müller chega para somar experiência ao elenco de Badico

  1. Publicado em 11/01/2017
Esportivo anuncia a contratação do goleiro Luiz Müller Foto: Assessoria Clube Esportivo

Como apurado anteriormente em primeira mão pela FML ESPORTES, o Esportivo contratou o goleiro Luiz Müller para defender o Alviazul na disputa da Divisão de Acesso de 2017. O atleta, ídolo do Brasil de Pelotas, esteve disputando recentemente a Série B do Campeonato Brasileiro pela equipe Xavante, e agora integra o elenco de Badico para somar experiência ao grupo de atletas do clube. 

Luiz Müller, de 35 anos, natural de Feliz, possui uma vasta experiência no futebol brasileiro, passando por diversos clubes e obtendo inúmeras conquistas ao longo de sua carreira. O goleiro passou por equipes como Internacional, Vila Nova, Brasiliense, Veranópolis, Sampaio Corrêa, Lajeadense e Brasil de Pelotas, onde é denominado como ídolo pelos torcedores, conquistando o acesso à Série C em 2014 e à Série B em 2015 pelo Xavante. 

Com a contratação do experiente goleiro, o Esportivo possui, ao todo, 27 atletas confirmados para a disputa da Divisão de Acesso de 2017. A pré-temporada do clube inicia no dia 30 de janeiro. O Esportivo estreia na competição estadual no dia 5 de março, enfrentando o São Luiz, às 16h no Estádio Montanha dos Vinhedos. 

Ficha técnica:

Nome: Luiz Carlos Müller

Idade: 35 anos

Peso e altura: 94kg - 1,98 m

Clubes: Internacional, Caxias, Vila Nova, Joinville, Brasiliense, Marcílio Dias, São José-POA, Mirassol, Veranópolis, Sampaio Corrêa, Lajeadense e Brasil de Pelotas.

Galeria de fotos