• Home › notícias › Futebol

Esportivo anuncia a contratação de Márcio Hahn

Experiente meio-campista estava atuando no Brasil de Pelotas pela Série B do Brasileiro

  1. Publicado em 23/01/2017
Esportivo anuncia a contratação de Márcio Hahn Márcio Hahn ao lado do diretor de futebol, Anderson Zanella/Foto: Lara Silva/Assessoria C.Esportivo B.G.

O Esportivo anunciou, na tarde desta segunda-feira, dia 23, a contratação do meia Márcio Henrique Borges Hahn, de 39 anos, o qual estava atuando na Série B do Campeonato Brasileiro pelo Brasil de Pelotas. Márcio Hahn chega ao clube para agregar experiência ao grupo de atletas de Badico para a disputa da Divisão de Acesso de 2017. 

O meio-campista possui uma vasta experiência no futebol gaúcho, passando por clubes como Caxias, Internacional, Cruzeiro, Mogi Mirim, Novo Hamburgo e Brasil de Pelotas, onde se tornou ídolo após conquistar três acessos com o clube Xavante, dois deles pelo Campeonato Brasileiro e um pela Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. Com o Caxias, sendo comandado por Tite, o meio-campista se tornou campeão gaúcho no ano de 2000. 

Com a contratação de Márcio Hahn, o Esportivo fecha o seu elenco para a disputa da competição estadual, com uma média de idade de 25 anos. A equipe Alviazul inicia sua pré-temporada na próxima segunda-feira, dia 30, e estreia na Divisão de Acesso no dia 6 de março, em casa, contra o São Luiz.

Ficha Técnica:

Nome: Márcio Hahn

Peso e altura: 69kg - 1,80m

Clubes: Caxias, Internacional, Cruzeiro, Mogi Mirim, Novo Hamburgo e Brasil de Pelotas;

Títulos: Campeão Gaúcho (2000 - Caxias) 

Galeria de fotos