• Home › notícias › Futebol

Esportivo abre o segundo turno contra o Panambi

No 1° turno, o jogo terminou empatado em 2 a 2

  1. Publicado em 04/04/2015
Esportivo abre o segundo turno contra o Panambi Foto: Fabiano Martins/Buda

Depois de conseguir seu primeiro trinfo na rodada passada, a qual foi a última rodada do primeiro turno, a equipe almeja dar sequência ao bom rendimento do jogo passado e quer começar o returno com pé direito para assim, subir na tabela e conseguir a classificação apra a próxima fase.

O Esportivo ocupa uma colocação nada agradável já que está empatado em pontos com o último colocado de seu grupo, porém com a aposta em Ben Hur Pereira para recupeção da equipe na competição vai muito além da esperança. O currículo do treinador tem 2 acessos, Cruzeiro e o mais recente Aimoré. Neste último, a equipe estava numa situação difícil da Divisão de Acesso, e com Ben Hur no comando, o técnico reabilitou a equipe chegando até a decisão de terceiro lugar, o qual daria uma vaga para a elite, e foi nesta decisão que Ben Hur conseguiu o acesso do Aimoré, virando ídolo de sua torcida. 

O treinador Alviazul já deu suas recomendações para possíveis contratações. Espera-se que um zagueiro, dois volantes, um lateral-esquerdo e um atacante venham para fazer parte do atual eleco, o qual de acordo com Ben Hur é bastante jovem, e deseja ter jogadores mais experientes integrados em seu grupo de atletas, porém o treinador também ressalta que sabe muito bem trabalhar com jovens promessas, a exemplo de Kelvin. 

O elenco treinou intensamente para a próxima partida com foco interiamente no Panambi. Mesmo não podendo contar com Helton e Adílson, os quais ainda estão em recuperação, Ben Hur poderá ter em seu time o volante Ferandinho, liberado pela CBF. 

O jogo será realizado no domingo, dia 5/04, ás 18:30 no Estádio João Maribon Junior, em Panambi. 

8ª rodada

Sábado

Brasil-Far x Tupi - 19h

Domingo

Riograndense x Inter-SM – 15h30

Santo Ângelo x Glória – 18h30

Panambi x Esportivo – 18h30

Guarani-VA x Pelotas – 19h

São Luiz x Nova Prata – 19h

Segunda-feira

Rio Grande x São Gabriel – 20h

Chave A

1º Glória: 18 

2º Santo Ângelo: 11

3º São Luiz: 9

4º Tupi: 9

5º Panambi: 8

6º Nova Prata: 6

7º Esportivo: 6

8º Brasil-Far: 6

Chave B

1º Guarani-VA: 13 

2º Pelotas: 12

3º Inter-SM: 11

4º Riograndense: 7

5º São Gabriel: 7

6º Rio Grande: 4

7º Santa Cruz: 2

Galeria de fotos