• Home › notícias › Futebol

Esportivo abre inscrições para candidatos para a presidência do clube

As inscrições terão prazo até o dia 8 de outubro

  1. Publicado em 02/10/2015
Esportivo abre inscrições para candidatos para a presidência do clube Foto: Fabiano Martins/Buda

O conselho deliberativo do Clube Esportivo Bento Gonçalves publicou em sua página o edital de convocação para inscrição de candidatos para eleição da diretoria executiva para os próximos dois anos. Na última reunião realizada, o conselho fez as devidas modificações no estatuto do clube para que, caso não tenha chapas aptas inscritas para a eleição, qualquer pessoa sem nenhum vínculo com os principais cargos diretórios do clube, poderá apresentar o seu plano de gestão e assim, concorrer à presidência do clube. 

As inscrições poderão ser feitas até o dia 8 de outubro para que depois disso, o conselho avalie as propostas dos interessados ao cargo e assim definir quem assumira o lugar do atual presidente Luis Oselame. Essa reunião do conselho deliberativo ocorrerá no dia 13 de outubro, nas dependências do Estádio Montanha dos Vinhedos. Até então, o único interessado em assumir o clube foi Marcelo Vignatti, o Palito, ex-jogador do Esportivo. 

O Esportivo espera definir a sua nova diretoria o quanto antes para que a nova gestão possa já se preparar financeiramente para o ano de 2016, quando o Esportivo jogará a Divisão de Acesso, buscando voltar a elite do futebol gaúcho. 

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA INSCRIÇÃO DE CANDIDATOS NA ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA DO CLUBE ESPORTIVO BENTO GONÇALVES

            O Ilmo. Sr. JAURI DA SILVEIRA PEIXOTO, presidente do Conselho Deliberativo e o Ilmo. Sr. LUÍS DELANO LUCCHESE OSELAME, presidente da Diretoria Executiva, ambos do Clube Esportivo Bento Gonçalves, no uso de suas atribuições estatutárias, convocam os sócios de todas as categorias, conselheiros e todos interessados em habilitarem-se na eleição da Diretoria Executiva doCLUBE ESPORTIVO BENTO GONÇALVES, gestão 2016/2017, mediante a entrega do Programa de Gestão e da composição dos membros, diretamente na Secretaria do Clube, em envelope lacrado, até o dia 08/10/2015.

            Decorrido o prazo de habilitação, o Conselho Deliberativo reunir-se-á na data de 13 de outubro de 2015, nas dependências do Clube Esportivo situado na Rua Julieta Sassi Dreher, nº 303, no bairro São João na cidade de Bento Gonçalves, com primeira chamada as 18h45mim e segunda chamada às 19h15min com qualquer número.

     Informações aos associados e conselheiros poderão ser obtidas pelo fone (54) 3452-2165 ou através do e-mail contato@clubeesportivo.com.br

Galeria de fotos