• Home › notícias › Especial

Esporte foi à pauta na Câmara dos vereadores de Bento Gonçalves

Audiência publica foi realizada na noite de quarta, dia 24

  1. Publicado em 24/05/2017
Esporte foi à pauta na Câmara dos vereadores de Bento Gonçalves

Vendo muitos se manifestando da falta de apoio do poder público na área do esporte, a Comissão de Desporto e Turismo da Câmara municipal de Vereadores de Bento Gonçalves resolveu escutar as entidades e realizou uma audiência pública na noite desta quarta, dia 24.

Como bem falou o Presidente da casa, é difícil de ver a câmara de vereadores cheia, isso mostra a importância do esporte na cidade. a reunião foi conduzida pelo presidente da comissão Vereador Eduardo Verissimo, pelo vice Rafael Pasqualotto e o membro Gustavo Sperotto, e contou também com a presença do Secretário de Esporte Adão Valtamir Atzler.

Fizeram-se presentes integrantes das modalidades: Futebol americano, atletismo, vôlei, futsal, rugby, tênis de mesa, judô, capoeira, levantamento de peso, automobilismo, enduro, motocross, veloterra, jiu-jitsu, taekwondo, canoagem, muay thai, patinação, além de professores de escolinhas.

O que chamou a atenção foi a baixa participação dos integrantes do futebol amador, pois é o setor onde existe maior descontentamento, porém quando é aberto um espaço para diálogo, poucos apareceram.

Agora será entregue uma indicação ao prefeito bem como um relatório do que foi discutido, e a partir disso será tomado os rumos do esporte em Bento Gonçalves.

Galeria de fotos