Equipes garantem vaga de forma antecipada à próxima fase do Colonial de Futsal

Paulina, São Valentim A, Tuiuty, Eulália e Santa Lúcia já estão classificados.

  1. Publicado em 30/09/2017
Equipes garantem vaga de forma antecipada à próxima fase do Colonial de Futsal Fotos: Kévin Sganzerla

Chegando na reta final da fase classificatória, cinco equipes já garantiram suas vagas à próxima fase do Colonial de Futsal. Nesta sexta-feira, dia 29, mais uma rodada do certame movimentou o interior de Bento Gonçalves, nas comunidades de Santa Lúcia e da Busa, com jogos da categoria livre e veterano. 

Na Busa, pela categoria veterano, a Sertorina derrotou a equipe do Vale Aurora pelo placar de 2 a 1, conquistando sua primeira vitória na competição. Também pelos veteranos, 15 da Graciema e Eulália protagonizaram um confronto muito equilibrado e repleto de gols. Apesar de sair na frente, o 15 da Graciema sofreu a virada e foi derrotada pelo placar de 5 a 4. 

Pela categoria livre, a Sertorina realizou mais uma grande atuação em quadra, principalmente em sua parte defensiva. Sem grandes dificuldades e sendo efetivo no ataque, a equipe derrotou o Faria Lemos pelo placar de 4 a 1. 

Encerrando os jogos na Busa, o São Valentim "B" superou a Eulália pelo placar de 2 a 1. Com boa atuação e aproveitando os erros do adversário, a equipe "B" de São Valentim, superior em quadra, venceu a já classificada equipe da Eulália e se manteve na briga pela classificação. 

Confira os resultados da 7ª rodada:

Até então, Paulina, São Valentim "A", Tuiuty, Eulália e Santa Lúcia já estão classificados. São Valentim "B", por sua vez, com a vitória nesta rodada, está bem encaminhado para a próxima fase. Faltam apenas duas rodadas para o término da primeira fase da competição. 

Nos veteranos, Eulália e Paulina se mantiveram nas primeiras colocações do certame sem nenhuma derrota até então sofrida. Vale Aurora, 15 da Graciema e São Pedro seguem sem vencer na competição. 

A 8ª e penúltima rodada da fase classificatória será na sexta, dia 06 de outubro. Confira os duelos:

Galeria de fotos