FML Assessoria

Facebook Twitter

Notícias

Outros Esportes 10/02/2018

Encerrada a fase classificatória do Citadino de Carlos Barbosa

Fase de mata-matas inicia na próxima quarta-feira

Publicidade

A fase classificatória do Citadino de Futsal de Carlos Barbosa chegou ao seu fim nesta sexta-feira, dia 10. Com todos os classificados definidos nas categorias Livre, Máster, Sub-17 e Feminino, a fase de mata-mata terá início logo na próxima quarta-feira, dia 14, com feminino e a repescagem do Livre. 

A última noite de jogos da primeira fase apenas serviu para cumprir tabela. Na categoria Máster, o Grêmio Santo Antônio derrotou o Peixes da Serra pelo placar de 6 a 2, já na categoria livre, o Só que Mão venceu o NDN por 4 a 1 e o Botafogo superou a equipe do Vidraçaria Bueno pelo placar de 6 a 2. 

Na categoria Livre, Só Pelada e Só que Mão garantiram vaga direta às semifinais, terminando a fase classificatória em primeiro e segundo lugar, respectivamente, ambos com 22 pontos conquistados. O Renegados do Botafogo, NDN, Placa&Ponto e o Rolando Caroço vão decidir as duas vagas restantes para a semifinal na repescagem. Chinês/Paladino, Abutres e Vidraçaria Bueno se despediram da competição. Saraiva, do Só Que Mão, é o artilheiro da categoria. 

Semifinais: Só Pelada e Só Que Mão

Repescagem:

Botafogo x Rolando Caroço

NDN x Placa&Ponto

No Máster, o Grêmio Santo Antônio terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento. Além do Grêmio, classficaram-se para a próxima fase o Peixes da Serra, Transportes Bueno e Empreiteira EDC. A equipe do Lojas Farroupilha foi eliminada da competição. 

Semifinais:

Grêmio Santo Antônio x Empreiteira EDC

Peixes da Serra x Transporte Bueno

Na categoria Sub-17 (Infanto), Falência terminou a fase classificatória na liderança, seguido por Elite Show, Só Canelas e Vidraçaria Bueno, que também passaram de fase. O Clube dos Amigos foi eliminado da competição.

Semifinais:

Falência x Vidraçaria Bueno

Elite Show x Só Canelas 

Por fim, na categoria Feminino, na qual todas as equipes avançam à semifinal do Citadino, o Só Zueira encerrou a primeira fase na liderança isolada e com 100% de aproveitamento, já a equipe do Troia, que terminou na lanterna, não somou nenhuma vitória no campeonato. 

Semifinais:

Só Zueira x Troia

Tauras x Mirins

A fase de mata-mata inicia nesta quarta-feira, dia 14, com os confrontos de ida da semifinal do feminino e da repescagem na categoria Livre.

Quarta dia 14
Troia x Só Zueira - Feminino - Semifinal
Placa&Ponto x Botafogo - quartas - Livre
Rolando Caroço x NDN - quartas - Livre

Foto: Kamily Biasi
ver todas notícias
Publicidade

FML Assessoria e Comunicação Esportiva
Travessa Moron Nº 197, Bairro Centro
Bento Gonçalves/RS – CEP 95700-000

(54) 3701-4634 | (54) 8405-8032

contato@fmlassessoria.com.br