• Home › notícias › Futebol

Em sua estreia na Divisão de Acesso, Esportivo é derrotado pelo São Luiz

Equipe de Badico foi superada pela equipe de Ijuí pelo placar mínimo

  1. Publicado em 08/03/2017
Em sua estreia na Divisão de Acesso, Esportivo é derrotado pelo São Luiz Foto: Fabiano Martins/Buda

O Esportivo foi derrotado pelo São Luiz por 1 a 0 em sua estreia na Divisão de Acesso de 2017, em confronto realizado na noite desta quarta-feira, dia 8, no Estádio Montanha dos Vinhedos. Com gol anotado por Jean Dias no primeiro tempo, a equipe de Ijuí superou os donos da casa pelo placar mínimo, conquistando os seus primeiros pontos na competição.

O jogo começou bastante equilibrado, com as duas equipes chegando forte ao ataque. A primeira chance de gol foi protagonizada pela equipe da casa, a qual chegou com Vinícius, finalizando com perigo de dentro da grande área, passando a esquerda do goleiro Jonatas. O São Luiz explorou a velocidade e bolas aéreas para chegar ao ataque, também conseguindo boas oportunidades de gol. Aos 40 minutos de partida, Jean Dias cortou para o meio, finalizando no ângulo de Muller, sem chances para o goleiro Alviazul, abrindo o marcador, 1 a 0.

Jean Dias anotou o gol da vitória/Foto: Fabiano Martins/Buda

Na etapa final, as equipes tiveram poucas chances claras de gol, com o São Luiz chegando com mais frequência no ataque, principalmente através de chutes de longa distância. Mesmo esboçando uma pequena pressão no final da partida, a equipe de Badico não conseguiu quebrar o forte sistema defensivo adversário, terminando a partida com vitória dos visitantes. 

Nas próximas rodadas, o Esportivo terá dois jogos fora de casa, enfrentando o Brasil de Farroupilha, no domingo, dia 12, às 16h, no Estádio das Castanheiras, e o Glória, na próxima quarta-feira, dia 15, em Vacaria. 

Ficha da partida:

Esportivo: Luiz Muller; Douglas Tuchê, Cardozo, Gonçalves e Juninho; Renan Pedrada (Felipinho), Márcio Hahn, Gustavo Almeida (Léo) e Gustavo Sapeka (Douglas Kemmer); Vinícius e Zulu – Técnico Badico

São Luiz: Jonatas, Paulinho Araújo (Augusto), Talheimer, Gonçalves e Adriano; Zé Lucas, Tiago Gaúcho, Tiago Silva (André Bahia), Ronaldinho Gramadense e Jean Dias; Léo Mineiro – Técnico: Paulo Henrique Marques

Gols: Jean Dias 40' 1T (SLU)

 

Galeria de fotos