Em partida eletrizante, BDL conquista sua segunda vitória no 42º Torneio de Verão de Nova Prata

Equipe derrotou o 15 de Novembro de Vila Maria pelo placar de 4 a 2

  1. Publicado em 10/01/2018
Em partida eletrizante, BDL conquista sua segunda vitória no 42º Torneio de Verão de Nova Prata Foto: Vini Pizzetti

O BDL Futsal, equipe que representa Bento Gonçalves no tradicional 42º Torneio de Verão de Nova Prata, conquistou a sua segunda vitória na competição, encaminhando a sua classificação à próxima fase. Em confronto marcado pela disputa intensa dentro de quadra, novamente a equipe comandada por Lambari se sobressaiu, derrotando o Vila Maria pelo placar de 4 a 2. 

Na primeira etapa de jogo, o BDL abriu o placar com gol de Fome. Faltando pouco mais de um minuto para o término do primeiro tempo, a equipe do Vila Maria empatou a partida, 1 a 1. Na etapa derradeira, o BDL saiu mais uma vez na frente do marcador com gol de Nalin, mas novamente cedeu o empate. Em jogada de contra-ataque, Nalin fez o terceiro para os bento-gonçalvenses. Nos minutos finais de jogo, Nalin anotou o seu terceiro gol na partida e o quarto do BDL, decretando a vitória pelo placar de 4 a 2. 

Com a vitória, o BDL assume a liderança isolada do grupo com 6 pontos conquistados. Na próxima rodada, a equipe de Bento Gonçalves enfrenta o Manchester City de Nova Bassano, o qual também estreou com vitória no torneio. O confronto será realizado no dia 16 de janeiro, às 20h40 no Ginásio Santa Cruz. 

2ª Rodada - 42º Torneio de Verão de Nova Prata

BDL 4 x 2 Vila Maria

Gols: Fome e Nalin (3)

Classificação:

1º BDL Futsal: 6

2º Manchester: 3

3º Vila Maria: 0

4º AER Brasil: 0

5º Atlético Ipiranga: 0

Galeria de fotos